Tópico das Lâmpadas

Qual será a justificação técnica para o xénon do meu Abarth (35W) não ter aquela cor e intensidade dum Série 1 de 2014, por exemplo? É por ser de 35W ou será da lâmpada? Ou ambos?
Alguém sabe que lâmpada vem de origem nos BMW com xénon dos últimos 3 a 4 anos?

não terá a ver com os kelvin da lampada serem diferentes ?

Alguém sabe que lâmpada vem de origem nos BMW com xénon dos últimos 3 a 4 anos?
Só uma precisão - não podes comparar com BMWs dos últimos 3 a 4 anos, mas sim com 4 anos ou mais - isto porque todos esses é que são xénon.
Todos os de 3 anos ou menos já são de led.

Só uma precisão - não podes comparar com BMWs dos últimos 3 a 4 anos, mas sim com 4 anos ou mais - isto porque todos esses é que são xénon.
Todos os de 3 anos ou menos já são de led.
Sim, era onde eu queria chegar. Não sabia é se eram 3 ou 4 anos obrigado

Usei o codigo de desconto de 25% do proprio site powerbulbs ficando por esse preco as 4 lampadas pois nao se paga portes de envio.

Agora o codigo NOV20 apenas tem 20% de desconto ficando as lampadas por €19.19.

1ba69e6d83eafd430e8d3d3d7fba0b9a.jpg
8f5cc171ad30ee4df3d1c659f94a666c.jpg

Eu colocava o código e dizia que não era possível juntar mais que 1 desconto.
Entretanto, hoje está a 25% off, e já consigo aplicar o desconto. Quando chegar a casa vou fazer a encomenda, porque pelo preço, há que dar a oportunidade às mesmas. E depois, são 4 lâmpadas

Sem ires para as que tem efeito "white", tens por exemplo o que referes ou então (que desconheço).... ou as Osram NB Unlimited.. como as Philips X-Treme Vision..

Ou as mais recentes Osram NB Laser... ou Philips Racing Vision...

Saindo dessas, podes ver ainda as GE Megalight Ultra

Vou mesmo experimentar aquelas GT 120. Parece ser o melhor compromisso +luz , não totalmente white, e várias unidades a um bom preço.

Vou mesmo experimentar aquelas GT 120. Parece ser o melhor compromisso +luz , não totalmente white, e várias unidades a um bom preço.
Axo q fazes bem as comprares pois tambem dao boa luz e o preco/quantidade e bastante bom para lampadas feitas na Alemanha.

Done.
Agora, é aguardar.
Entretanto, para não estar sem 1 médio durante mais dias, vou colocar uma lâmpada antiga que para ali tenho.

Done.
Agora, é aguardar.
Entretanto, para não estar sem 1 médio durante mais dias, vou colocar uma lâmpada antiga que para ali tenho.

Já a troquei, mas foi só à segunda. Na primeira tentativa, não conseguia tirar o farol e só depois de subir a casa e ir ver o Youtube, vi que me tinha esquecido de deslizar a parte inferior do mesmo.
Espero que esta, dure até chegarem as novas.

Sao boas para cegar o vizinho pois esse tipo de lampadas nao sao apropriadas para farolins de Halogenio.

Last edited:
Também mandei vir hoje as GT (+120%) da Powerbulbs. Com o desconto de 25% ficaram em 17,50€ (1 par com outro de oferta).
Agora é esperar. Como o carro (Astra J) leva 4 lâmpadas não sei se ponha já as 4 ou se ponha só médios (onde noto iluminação mais fraca, não me queixo dos máximos) ou se me logo tudo...

Também mandei vir hoje as GT (+120%) da Powerbulbs. Com o desconto de 25% ficaram em 17,50€ (1 par com outro de oferta).
Agora é esperar. Como o carro (Astra J) leva 4 lâmpadas não sei se ponha já as 4 ou se ponha só médios (onde noto iluminação mais fraca, não me queixo dos máximos) ou se me logo tudo...

As minhas, foram enviadas ontem...para a semana devem cá estar.

Back