Tópico das Lâmpadas

Comprei um par de Blue Vision pela módica quantia de 22 euros!

Haagen, as H6W não têm nada que ver com as W5W. Há aí qualquer coisa que não bate certo!

Foi mesmo 22 euros para os mínimos.

JGTB os mínimos são W5W?

Porque uns simples mínimos Philips Blue Vision 5W/W5W iguais a qualquer um destes custam à volta de 5€/par num hiper. :confused:

http://www.preisvergleich.org/pimages/BlueVision-Standlicht-Set-Glassockel-12V-5W_37__44040_20.jpg
http://www.powerbulbs.com/images/medium/bluevisionw5w.jpg

Última edição:
São mais potentes, embora isso não seja perceptível. De resto, não sei de nenhuma vantagem.

Tanto as Phillips Vision Plus (H1), como as Osram Nightbreaker (H7), custaram menos que esses mínimos! [8b]

Boas, alguém me sabe dizer qual o encaixe dos minimos, maximos e farois de nevoeiro de uma Passat de Março de 2002 (versão anterior a esta última)?

Que aconselham para que fique os minimos medios (sao em xenon), máximos e farois de neveiro da mesma cor?

Abraços e obrigado

Tens q colocar uma resistencia em pararelo para q isso funcione no meu fiat grande punto tive q fazer o mesmo tanto para pôr como minimos como na luz de matricula..
cump

uma philips blue vision? tentei por um led no meu gp e akilo parecia uma arvore de natal com tanta luz acesa e a mensagem horrivel no cb.. Dirija-se a um concessionario... nunca mais... e sim tb fundiu lampadas. os italianos fazem tanta coisa boa num carro mas ainda nao sabem fazer electronica... enfim la se sofre para ter um carro italiano.

cumps

Aqui ta a prova do 3 x 9 = 27

lampfl4.jpg

Do lado esquerdo temos a famosa W5W nova que se colocou..
Do lado direito temos o outro minimo (ainda de origem) que não faço ideia a referencia... embora no manual diga H6W

Sao as duas W5W.

O teu 147, como usa as novas ópticas, já deve usar lãmpadas W5W. O manual é que não devo ter sido actualizado.

Não há outra explicação.

Já chegaram as minhas philips dimond vision e já as montei.
São muito mais brancas que as que tinha que eram umas osram silverstar, depois mudei para umas osram night breaker e agora as philips dimond vision.
Agora só falta testa-las à noite.

Um abraço e boa sorte com as vossas.

Voltar
Superior