Tópico das Lâmpadas

Onde comprar lampadas H7, H1 e W5W

Onde comprar lampadas H7, H1 e W5W

Boas pessoal.

Eu tenho um Focus e gostaria de saber se me poderiam indicar algum sitio na zona de Lisboa onde eu possa adquirir as lampadas da Osram, as Night Breaker (passo a publicidade...). Eu já tentei a Norauto e disseram-me que não comercializam esta marca, tenho procurado nos hipermercados e também não tenho encontrado nada...

Cumps
Rui

Alg sabe que tipo de lampadas o clio II usa?
Se ajudar a minha optica e esta:

16.jpg

Boas festas...

Gostaria que alguem me esclaresse uma duvida que tenho. O meu carro tem opticas das "antigas", marteladas.. Sempre ouvi dizer que para este tipo de ópticas era recomendado usar lampadas Xenon do tipo D2R e não D2S.

A minha duvida é a seguinte, existe H4 Bi-Xenon D2R? Ou a sigla D2R significa mesmo o formato da lampada? Ou seja, totalmente incompativel com opticas que estão preparadas para H4?

É que normalmente encontram-se à venda KIT´s cuja denominação é H1, H4, H7, D2R, D2S, etc.. Eu sempre pensei que existisse o mesmo formato de lampada em D2R e D2S (por exemplo H4 D2R e H4 D2S), sendo a unica diferença o tal "escudo" que as D2R tem

Boas pessoal.

Eu tenho um Focus e gostaria de saber se me poderiam indicar algum sitio na zona de Lisboa onde eu possa adquirir as lampadas da Osram, as Night Breaker (passo a publicidade...). Eu já tentei a Norauto e disseram-me que não comercializam esta marca, tenho procurado nos hipermercados e também não tenho encontrado nada...

Cumps
Rui

As minhas comprei-as no VipauerStore [:D] [;)]

Voltar
Superior