Tópico das Lâmpadas

Ok..
mas isso e msm certo?
foste ver a esse site?
mt obrigado pela ajuda..
abraço...

Lost Soul, por acaso tenho ideia que apesar de usar lampadas h7, nestes farois tipo olho de boi o H7 é diferente, é um tipo diferente de h7, penso que sem o espelho na frende da lampada!!

Digo isto porque um amigo meu tirou as de origem de uma opticas dessas e metee umas bleu vision e ficou com muito menos luminosidade!! [;)]

Lost Soul, por acaso tenho ideia que apesar de usar lampadas h7, nestes farois tipo olho de boi o H7 é diferente, é um tipo diferente de h7, penso que sem o espelho na frende da lampada!!

Digo isto porque um amigo meu tirou as de origem de uma opticas dessas e metee umas bleu vision e ficou com muito menos luminosidade!! [;)]

Perdeu luminosidade???
se calhar vou estar e quieto entao...:(:confused:
cumps,,,

pessoal que tem bluevision...

nestes dias de chuva á noite veÊm alguma coisa ?? tenho reparado que em tempo chuvoso é praticamente nula a iluminaçao com estas lampadas...

Isso é o problema das lâmpadas que emitem uma luz muito branca. Em condições menos favoráveis não se vê nada.

Cumprs [;)]

Durante o fim-de-semana montei as Osram Nightbreaker no 147.

Como se meteram estes dias de Natal pelo meio, ainda não andei muito com o carro.

Do pouco que andei, senti melhorias significativas na iluminação, não só na tonalidade da luz, mas principalmente na distância que estas novas lâmpadas alcançam!

Por enquanto, estou muito satisfeito!

Eu já tive umas Blue Vision e não podia queixar-me muito delas em tempo chuvoso, porque sabia que à chuva não seriam as melhores. Mas qual é a lâmpada standard que ilumina alguma coisa à chuva? Na minha opinião, em comparação com as lâmpadas standard, as Blue Vision não são piores.

A luz com temperatura de cor branca nunca foi a mais indicada para condução à chuva e para nevoeiro (a mais indicada é a cor amarela). Faz o seu trabalho, mas há melhores. Estavas à espera que as Blue Vision fizessem milagres à chuva?

Não são "Standards" nem são "Blue Vision" mas tens as Night Breaker que conseguem ser melhores que os 2 tipos com este tempo [;)]

Mas está correcto que as lâmpadas mais amarelas são as melhores para a chuva e nevoeiro.

Por isso é que nos faróis de nevoeiro frontais se deve aplicar umas mais amarelas.

Cumprs [;)]

Já meti as Nightbreaker e minimos. Visto de fora não me parecia que tivesse ganho mais iluminação, mas fui dar uma volta e verifiquei que a iluminação melhorou. Dinheiro bem empregue!

Obrigado ao Vipedro e aos dois "instaladores" de serviço, Romao e JGTB. [:D]

<---- "Vipauer" [:D] [:p]

Na brinca...

Estas lâmpadas não sei se devido ao gás que têm só passados 2/3 minutos de estarem ligadas é que emitem a luz diga-se final.

Cumprs [;)]

Já vi o manual e é mesmo H7 e H3.

Ouvi dizer que o Vipaeur, acho que é assim que se escreve, vendia umas lâmpadas ao pessoal.

Ou seja pode ser que esteja interessado em médios H7, quanto custam já com o envio umas boas e que dêem sem sombra de dúvidas luz branca?

Philips Blue Vision H7 12V 55W
Osram Night Breaker H7

são estas as melhores? €€€

[;)]

Boas,

Boa luz e branca...Night Breaker [:)]

E sendo H7 arranjo.

Vê PM [;)]

Cumprs [;)]

Voltar
Superior