Tópico das Lâmpadas

Durante o fim-de-semana montei as Osram Nightbreaker no 147.

Como se meteram estes dias de Natal pelo meio, ainda não andei muito com o carro.

Do pouco que andei, senti melhorias significativas na iluminação, não só na tonalidade da luz, mas principalmente na distância que estas novas lâmpadas alcançam!

Por enquanto, estou muito satisfeito!

Boas JGTB,

Quando ligadas pela primeira vez anda com elas umas 2 horitas para "aquecerem"...

Penso que seja do gás que elas têm no interior que só depois de "acomodado" produz o efeito a 100% delas.

Depois do primeiro uso são 2/3 minutos para "aquecerem".

Lol [:D]

Cumprs [;)]

Boas..
Vipauer, sabes me dizer o preço da central electrica da osram[:D] [:)] (minimos, medios e maximos)??
ja agr sabes se ha lampadas para os piscas para tirar aquela tonalidade cor de laranja?
cumps,,,

Boas JGTB,

Quando ligadas pela primeira vez anda com elas umas 2 horitas para "aquecerem"...

Penso que seja do gás que elas têm no interior que só depois de "acomodado" produz o efeito a 100% delas.

Depois do primeiro uso são 2/3 minutos para "aquecerem".

Lol [:D]

Cumprs [;)]

Só andei com o carro 10m de cada vez, no máximo. [:D]

Lá mais para a frente volto a dar opinião.

Vipauer, e para os piscas.. sabes se tb ha algs osram para tirar aquela tonalidade cor de laranja?
cumps,,,

Ops esqueci-me de dizer...

A Osram tem as Diadem (vê aqui.
Mas dizem que fica com os tom azulado desligadas em vez de branco mesmo.

Tens também as Philips Silver Vision (vê aqui mas ainda não as vi à venda em Portugal.

Se quiseres existem umas "tunings" à venda por exemplo nos Stantion Marches que são todas cinzas...

Agora depende do que desejas...

Já agora, as Osram como as Philips são um bocado carotas...não sei o preço mas já me disseram que são carotas.

Vou informar das Osram.

Cumprs e desculpa lá. [;)]

Ops esqueci-me de dizer...

A Osram tem as Diadem (vê aqui.
Mas dizem que fica com os tom azulado desligadas em vez de branco mesmo.

Tens também as Philips Silver Vision (vê aqui mas ainda não as vi à venda em Portugal.

Se quiseres existem umas "tunings" à venda por exemplo nos Stantion Marches que são todas cinzas...

Agora depende do que desejas...

Já agora, as Osram como as Philips são um bocado carotas...não sei o preço mas já me disseram que são carotas.

Vou informar das Osram.

Cumprs e desculpa lá. [;)]

Desculpa peço eu por estar sempre a incomodar...
obrigado, vou ver essas cinza entao[;)]
cumps,,,

Ontem fiz uma viagem à chuva durante a noite e notei claramente que tenho mais luz. Além disso em AE o alcance aumentou, noto nos reflexos dos pinos reflectores na berma.

As Osram Nightbreaker são sem dúvida boas, não sei se há melhor mas estas já são boas. [;)]

Voltar
Superior