Tópico das Lâmpadas

Partilha connosco o link. 308cc?
Fica erro no cb no registo de avarias?
Obrigado pela informação.

O link de onde comprei é este: http://www.ebay.co.uk/itm/271993316795.
Ficou-me em cerca de 15€ duas lâmpadas já com portes. Demorou +/- um mês a chegar de Hong Kong pelo correio normal.
É um 308cc sim. Tinha feito um DB, aqui no forum, no inicio se quiseres espreitar: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/139696-db-peugeot-308-cc-4.html

Quanto aos erros, pelo menos no meu carro, não dão erro, mesmo quando vou ao menu de diagnósticos e faço um diagnostico.

Por curiosidade em casa, liguei a um transformador de 12v e medi com um multímetro o consumo em amperes. Convertendo para watts obtive:
Modo low: 0,09 amps @ 12v = 1 watt
Modo high: 0,58 amps @ 12v = 7 watts

Das que eu já experimentei em LED estas são as que gastam mais. Mas também são das que dão mais luz. E mesmo assim ainda gastam bem menos do que os 21watts/5watts das incandescentes.

Muito bem. São fantásticas!

Faz um termo de comparação com outras lampadas, mesmo noutros carros, please :P
Ilumina até mais longe? Ilumina melhor nas laterais? Caso já tenhas andado num carro com xénon....ainda falta muito para chegar a essa qualidade de iluminação?

Tópico das Lâmpadas

Algum sítio na zona de Lisboa, para comprar leds auto? Nada de Norautos..

Queria comprar uns w5w da Philips ou da Osram...

Last edited:
Boas! Para Corolla (de 2005) já existem H7 em LED? Se não, e em relação qualidade/preço, que marca - modelo e local de compram aconselham?

Videosom Philips xtreme visión 130%. Led aftermarket ainda não tem a luminosidade, qualidade e confiabilidade de uma lâmpada de halogéneo.

Boas pessoal, tenho algumas duvidas em relação a lampadas.
As lampadas whitevison da philips e as night breaker da osram dão problemas em inspeções? Essas mesmas lampadas compensam em relação a custo/beneficio?

Provavelmente já fizeram estas perguntas neste tópico, so que nao consegui encontrar :s

Boas pessoal, tenho algumas duvidas em relação a lampadas.
As lampadas whitevison da philips e as night breaker da osram dão problemas em inspeções? Essas mesmas lampadas compensam em relação a custo/beneficio?

Provavelmente já fizeram estas perguntas neste tópico, so que nao consegui encontrar :s

Não dão qualquer problema, com IPO, com policia, etc.

Pelo menos as NBU dão um pouco mais de intensidade luz e são um pouco menos amarelas que as lâmpadas comuns.
São mais caras e duram menos.
Se compensam ou não é relativo. Para mim compensa porque ligo a esses detalhes, mas de um ponto de vista mais racional não compensam.

Não dão qualquer problema, com IPO, com policia, etc.

Pelo menos as NBU dão um pouco mais de intensidade luz e são um pouco menos amarelas que as lâmpadas comuns.
São mais caras e duram menos.
Se compensam ou não é relativo. Para mim compensa porque ligo a esses detalhes, mas de um ponto de vista mais racional não compensam.

e em relação ao branco que transmitem? é uma diferença significativa para as regulares?

as NBU que comprei (h1 + h7+ h4) têm que me durar 2 anos... que é a garantia da amazon.es
Tenho isso por escrito. Vou é ter trabalho em as trocar se isso acontecer... mas acho que o preço que paguei a menos compensa.

já agora, alguem conhece um site para descobrir qual o tipo de lampada que usa o meu carro?

é um opel astra G 1.4 16v 90cv de 2000

entre as white vision da philips e as NBU da osram o que acham melhor?

Last edited:
Back