Tópico das Lâmpadas

Já meti esse novo sistema led no meu grande punto, uma coisa vos garanto, aquilo é mesmo branco, não foge nada para o azul nem coisa que se pareça, é mesmo branco cristal, e eu sou ando sempre em cima dos tons de cores, já tive bi xenon 4300k e a cor do led h4 é muito melhor.

tem outra vantagem, não dispersa luz e isso vos garanto, faz a mesma focagem de uma lâmpada halogenea. só acho que não dá mais intensidade de luz do que as minhas actuais osram nightbreak plus, só a cor do led é que não tem comparação, cor perfeita.

tirei o kit porque deu tinha defeito, piscava um dos leds, parecia que andava a dar os máximos, mandei para traz e lá voltei a meter as osram

Houve alteração feita a nível de cablagem?, é relativamente acessível a colocação do Kit?

O encaixe da extremidade do LED no farolim é compatível com a ranhura para lâmpada aí existente?

12953BWX2-APP-global-001

H4

Sim existe para h7 como para todas as lâmpadas, não houve alteração nenhuma de cablagem, tem outra vantagem que é não ter balastros. Apenas tem um pequeno cabo que liga a ficha normal e que vai ligar á lâmpada led, fica tudo dentro do farol.
e o encaixe da lâmpada led é o mesmo que o da lâmpada, é de muito fácil instalação.
Tem todas as vantagens em relação ao xenon, emite boa luz, cor perfeita e não dispersa luz

Sim existe para h7 como para todas as lâmpadas, não houve alteração nenhuma de cablagem, tem outra vantagem que é não ter balastros. Apenas tem um pequeno cabo que liga a ficha normal e que vai ligar á lâmpada led, fica tudo dentro do farol.
e o encaixe da lâmpada led é o mesmo que o da lâmpada, é de muito fácil instalação.
Tem todas as vantagens em relação ao xenon, emite boa luz, cor perfeita e não dispersa luz
E o valor de uma par de H7 tens ideia?

Também gostava de saber onde compraste estes LEDs! Como penso que mais gente estará interessada. Se puderes deixa aqui o link.
Senão quiseres deixar aqui envia-me PM S.F.F.

Não consegui meter o vídeo e mesmo a captura de ecrã de tirei para vos mostrar a foto não é o melhor das ideias mas é o que se pode arranjar

Estamos a falar concretamente do quê? Leds "genéricos". Não são os da Philips, certo?

É que pelo que tenho conhecimento, os da Philips não existem em H7, apenas em H4 e em alguns formatos dos faróis de nevoeiro.

Ainda gostava de saber porque é que não apostam em outras temperaturas tipo 5000k. É 6000k para aqui, 6000k para ali.

Eu em tempos tive um KIT HID e também optei por 5000K, para mim é a cor ideal. Branco mesmo puro.

No entanto isto das cores anunciadas e vistas a olho nu, tem muito que se lhe diga... Pelo que li na altura, os Philips apesar de anunciarem 6000K, dizem ser bastante brancos, com pouco ou nada a fugir para o azulado. Dizem que a maior parte dos Kits chineses são mais azulados.

Back