Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre foi a minha marca de eleição. Fornecem meio mundo com acessórios originais e parece-me que sabem o que estão a fazer. Esta Ultinon LED H4 parece-me prova disso, pelo que tenho lido.Boxer, porquê as Philips em vez das Osram? Algum critério em especial para a escolha?
A Lumileds, que vende componentes de iluminação para a indústria automóvel e para o mercado de electrónica de consumo, tem operações em mais de 30 países e, no ano passado, gerou vendas em torno dos 2 mil milhões de dólares.A Philips comprou a Lumileds há algum tempo, não sei que proveitos tirou de lá para agora a vender. Vai prescindir de TODA a gama de iluminação? É um passo ousado para quem dominava a indústria automóvel.
A Philips comprou a Lumileds há algum tempo, não sei que proveitos tirou de lá para agora a vender. Vai prescindir de TODA a gama de iluminação? É um passo ousado para quem dominava a indústria automóvel.
Foi das coisas que tive em conta. As chinesas que tive antes tinham LEDs a toda a volta. Davam boa luz.Agora fiquei curioso com os LEDs que o Boxer comprou. Se calhar aqueles Philips preencheriam mais a matricula pois como dizem ser 360º...

boas pessoal, queria comprar um conjunto de lampadas led para o meu carro, é um bmw 318 tds, de 95, as lamapadas que lhe estou a meter são normais, tato maximos como medios são H7, 12v 55v, e queria lhe meter umas lampadas led, incluindo os minimos, onde me aconcelham a comprar ?
não queria uma coisa com preços absurdos
obrigado