Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Philipsne a Osram também têm dessas. Em inglês acho que se dá o nome de "festoon" ao tipo de encaixe. Útil para ir à pesca no eBay.
Essa resposta aí da GNR exclui as luzes brancas na matrícula? Mas isso não estava desregulamentado, sendo um silêncio da lei?
Andando eu com dúvidas em relação aos LED's nos médios e máximos, decidi perguntar directamente à GNR, e a resposta foi esta
"Caro Mário Silva, obrigado pela sua mensagem. Relativamente à sua questão, informamos que, se colocar lâmpadas Xénon, ou seja, lâmpadas de descarga num gás, o seu veículo terá que possuir dispositivos de limpeza dos faróis (lava-faróis) e o dispositivo de regulação da inclinação vertical dos faróis tem que ser automático. (nem todos) Contudo, a imagem que nos apresenta permite-nos aferir que poderá utilizar lâmpadas brancas desde que sejam viradas para a frente, salvo se for a luz de marcha atrás ou da chapa de matrícula. Quanto à especificidade da lâmpada, sugerimos que solicite a interpretação dos Centros de Inspeção Automóvel. ( ou seja, eles não sabem e acham melhor perguntar noutro lado)
Para melhor esclarecimento, sugerimos que consulte a Portaria das Luzes n.º 851/94 de 22 de setembro (disponível em http://bit.ly/YO3KF4), que estabelece as características das luzes dos veículos e o Regulamento n.º 48 da Comissão Económica das Nações Unidas para a Europa (UNECE) — Prescrições uniformes relativas à homologação de veículos no que diz respeito à instalação de dispositivos de iluminação e sinalização luminosa (disponível em http://bit.ly/13AGfB2). (coisa que eles não fizeram, senão saberiam informar-te [])
Com os melhores cumprimentos."
Pelo que percebi, a GNR pode ou não multar, depende da avaliação do agente porque não há uma lei definida como acontece com o xenon. (Já viste algum ou alguém que tenha sido contemplado com a "folha de alface" por ter instalado xenon?)
O problema está nas inspecções. (Se sabes onde está o problema, será que encontras a resposta nesse local?)
De qualquer forma, no meu caso não dá meter por falta de espaço.

Nao vi isto pah... E ja as montei. Alem disso o motorola moto e para fotos de noite é fraco.. Mas posso tentar.Podes, quando for possivel, colocar fotos? Antes e depois ainda melhor [] Ando indeciso...
Preciso de uma opinião
tenho um corolla de 2002 1CD-FTV, ilumina pouco, tem as oticas baças, qd estavam boas já a luz era fraca, o que aconselham a fazer.
1- Limpar as oticas, não sei se coloque verniz ou nao.
2- ouvi dizer que colocando uns reles dá para colocar lampadas mais potentes.
Preciso de uma opinião
tenho um corolla de 2002 1CD-FTV, ilumina pouco, tem as oticas baças, qd estavam boas já a luz era fraca, o que aconselham a fazer.
1- Limpar as oticas, não sei se coloque verniz ou nao.
2- ouvi dizer que colocando uns reles dá para colocar lampadas mais potentes.
farois auxiliares, como funciona?
Nao vi isto pah... E ja as montei. Alem disso o motorola moto e para fotos de noite é fraco.. Mas posso tentar.
Não faz mal.
Feedback?
Acabaste por não me enviar a PM.Enviada
Olá a todos.
As minhas philips white vision de 29.9.2015, fundi-se 1, curiosamente ando muito pouco de noite .
Ainda tenho a caixa e o talão , será que têm garantia , ou é produto de desgaste e não tem garantia.
Comprei na norauto , será que trocam.
Tem que ser igual ou posso mudar de marca ?.
Agradeço desde já a todos.
Fiquem bem !
Nem para trocar imediatamente após a compra facilitam... quanto mais passado meses!