Tópico das Lâmpadas

Acabei por mandar vir estas ontem. Para a semana devem estar cá. Depois é "só" arranjar tempo para as montar.

Parecem ter bom aspecto. O facto de poderes rodar para encontrar o ponto ideal da "focagem" parece interessante.
Pelo video que aparece lá no site dão boa iluminação.

Depois mete fotos do antes e depois :)

Olá a todos.
As minhas philips white vision de 29.9.2015, fundi-se 1, curiosamente ando muito pouco de noite .
Ainda tenho a caixa e o talão , será que têm garantia , ou é produto de desgaste e não tem garantia.
Comprei na norauto , será que trocam.
Tem que ser igual ou posso mudar de marca ?.

Agradeço desde já a todos.
Fiquem bem !

Sim têm garantia.

Podes pedir o dinheiro de volta (na mesma forma de pagamento)
Ou trocar.

Pelo video têm demasiado glare, para iluminar passaros e encandear pessoas.

Pessima distribuição de luz.

São demasiado azuis.

Não me parece de todo uma boa compra.
Olha que vi muitos videos e falei com malta dum forum de iluminação onde um deles as testou e não vi nada de mal: luz branca, obedecem ao padrão das lâmpadas de halogéneo, melhor dispersão e quase sem artefactos (só no chão junto ao carro), e sem encandeamento. Procura videos onde mostrem LEDs H4 com chips Philips/Lumileds ZES. Fiquei muito bem impressionado com elas.

Olha que vi muitos videos e falei com malta dum forum de iluminação onde um deles as testou e não vi nada de mal: luz branca, obedecem ao padrão das lâmpadas de halogéneo, melhor dispersão e quase sem artefactos (só no chão junto ao carro), e sem encandeamento. Procura videos onde mostrem LEDs H4 com chips Philips/Lumileds ZES. Fiquei muito bem impressionado com elas.

Depois dá feedback disso, sff.
Vejo ali uma caixa a ser ligada atrás da lâmpada e uma ficha. Aquilo é plug and play? Terá o farol espaço para isso tudo?

Eu vi o vídeo do ebay.

Tudo o que indiquei é mostrado nesse video.

Ok , obrigado.
Pois , bem me parecia, afinal todos os produtos têm garantia de 2 anos , certo?
Aqui a minha questão é se eles tetam fugir com o rabo á seringa .

Fica bem e obrigado.

Vão tentar fugir claro e mentir, só tens é de ser firme.

Já agora quem quiser boas lampadas para stops

http://www.ebay.co.uk/itm/2x-50W-CR...859724?hash=item3d1006658c:g:~3YAAOSwKtlWqJn0

O vendedor aceita 9£, que são cerca de 11.50€

Também tem amarelas, para piscas e branco (ali por volta dos 5000k)

http://www.ebay.co.uk/itm/2x-10LEDs...ada6152&pid=100005&rk=3&rkt=6&sd=252268531192

Anexos

• $_57.jpg
    $_57.jpg
    52,2KB · Visualizações: 0
Depois dá feedback disso, sff.
Vejo ali uma caixa a ser ligada atrás da lâmpada e uma ficha. Aquilo é plug and play? Terá o farol espaço para isso tudo?
Ainda não abri o farol atrás desde que meti as Xtreme Vision, tenho que ir ver. Mas a caixa é mínima. Se não couber ali, há-de dar para passar o fio e metê-la ao lado.

Depois mostra isso..
Mostro sim. Continua a não ser uma solução legal (ainda que, no caso de lâmpadas LED, não existam diferenças para as de halogéneo, sendo a diferença de critérios para homologação limitada ao tipo de lâmpada), mas ao menos é fácil de meter e tirar e não parece afectar os restantes condutores.

Que valida o video.

O cut off não é perfeito, está com glare por cima.

A dispersão não é uniforme.

E onde se vê que ele não percebe nada da poda é aqui

the street signs lit up beautifully (no glare).

Se os sinais "se iluminam" é porque há luz que chega a eles e não devia (o glare).

Que valida o video.

O cut off não é perfeito, está com glare por cima.

A dispersão não é uniforme.

E onde se vê que ele não percebe nada da poda é aqui

Se os sinais "se iluminam" é porque há luz que chega a eles e não devia (o glare).

O cut off não é perfeito mas é de longe melhor que com as lâmpadas incandescentes.

Ok , obrigado.
Pois , bem me parecia, afinal todos os produtos têm garantia de 2 anos , certo?
Aqui a minha questão é se eles tetam fugir com o rabo á seringa .

Fica bem e obrigado.

Bom, acabei de ligar para a norauto e a SRª afirmou a pés juntos que as lâmpadas não têm garantia.

A questão agora é : vale mesmo a pena deslocar-me perder tempo e chatear-me e no fim não trocam mesmo !!

Já aqui alguem trocou em garantia na norauto .

O que fariam ?

Fiquem bem

Bom, acabei de ligar para a norauto e a SRª afirmou a pés juntos que as lâmpadas não têm garantia.

A questão agora é : vale mesmo a pena deslocar-me perder tempo e chatear-me e no fim não trocam mesmo !!

Já aqui alguem trocou em garantia na norauto .

O que fariam ?

Fiquem bem

https://forum.zwame.pt/threads/duvi...nsumo-comercio-e-outros.913741/#post-12730233

https://forum.zwame.pt/threads/duvi...nsumo-comercio-e-outros.913741/#post-12730219

Sugiro a minuta Minuta em que o consumidor propõe mais do que uma alternativa para repor a conformidade do bem:

Fazes a tua, imprimes, levas pedes para assinar por eles e trazes a cópia.

Assim vais ter uma prova de como se recusarem a fazer cumprir a lei, caso não aceitem

Voltar
Superior