Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma golf mk7 com kit basico de xenon(fotos abaixo).Gostaria de saber,sff,qual o tipo e a referençia da lampada dos medios/maximos.Não estou satisfeito com as de origem.Já agora sugestões.Obrigado.
Já tenho por ali os P21/5W em led 80W para fazer uns testes. Alguém interessado?
Maio de 2015.D3S ? Qual o ano do Golf?
Nada. Tenho andado sempre com eles ligados e não se passa nada.
Já tenho por ali os P21/5W em led 80W para fazer uns testes. Alguém interessado?
Há sempre aquele "dead spot" que se nota no chão directamente à frente do carro, no lado direito. Não é totalmente escuro, mas não chega lá muita luz. Vê-se bem na mesma só que damos sempre conta dele. E o "cut off" não está lá muito bem definido, mas isso é normal numa óptica de reflector.Ainda anda na posição 2?
Mais contente com as lâmpadas ou ainda notas ali qualquer coisa que não está bem?
Mete fotos [kiss]

Há sempre aquele "dead spot" que se nota no chão directamente à frente do carro, no lado direito. Não é totalmente escuro, mas não chega lá muita luz. Vê-se bem na mesma só que damos sempre conta dele. E o "cut off" não está lá muito bem definido, mas isso é normal numa óptica de reflector.
A luz é boa, o alcance também e não incomoda, por isso estou satisfeito. Mas podia estar mais![]()
Sim, usam os chips ZES da Philips/Lumileds. Mas isto também depende muito da óptica em que se monta. No caso do X já viste como ficam, e não estão perfeitas. Não ofuscam ninguém e iluminam decentemente, mas não tem o formato do feixe tão homogéneo como a lâmpada de halogéneo (rima não intencional).Isso deixa-me um pouco de pé atrás para comprar as lâmpadas.
Supostamente as tuas são o chip melhorado da Philips Ultinon, certo?
Ainda não encontrei nenhum vídeo ou fotos das Philips Ultinon para ver como são...
Sim, usam os chips ZES da Philips/Lumileds. Mas isto também depende muito da óptica em que se monta. No caso do X já viste como ficam, e não estão perfeitas. Não ofuscam ninguém e iluminam decentemente, mas não tem o formato do feixe tão homogéneo como a lâmpada de halogéneo (rima não intencional).
Bem se essas opticas estiverem homologadas não precisas de fazer nada, não estando não as podes usar legalmente, mas se não forem muito vistosas e funcionarem bem provavelmente ninguém te vai dizer nada, mas arriscas a multa 250€ e inspecção B.Boas estou a pensar em colocar umas opticas como estas no carro mas gostava de saber se preciso legalizar alguma coisa ou instalar algo https://olx.pt/i2/anuncio/vw-golf-4...do-cromado-par-novos-IDyCBxT.html#:96c9d20915
Obrigado
Onde posso encontrar lampadas para o Stop da mala de um C3 de 2008? O encaixe é o mesmo das w5w, mas em vez de ter 5W, sao de 16W. Ainda não encontrei em lado nenhum. E já agora, qual o tipo de lampada que o C3 gasta nos stops laterais?
Mas se tiverem homologadas nao ha qualquer problema nas inspecções?Bem se essas opticas estiverem homologadas não precisas de fazer nada, não estando não as podes usar legalmente, mas se não forem muito vistosas e funcionarem bem provavelmente ninguém te vai dizer nada, mas arriscas a multa 250€ e inspecção B.
Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk