Tópico das Lâmpadas

Tenho uma golf mk7 com kit basico de xenon(fotos abaixo).Gostaria de saber,sff,qual o tipo e a referençia da lampada dos medios/maximos.Não estou satisfeito com as de origem.Já agora sugestões.Obrigado.
8a6036bb5aa9b631f46e2fc53b728d52.jpg
8312a36c279b66417aec16f0a59029e0.jpg

Ainda anda na posição 2?
Mais contente com as lâmpadas ou ainda notas ali qualquer coisa que não está bem?

Mete fotos [kiss]
Há sempre aquele "dead spot" que se nota no chão directamente à frente do carro, no lado direito. Não é totalmente escuro, mas não chega lá muita luz. Vê-se bem na mesma só que damos sempre conta dele. E o "cut off" não está lá muito bem definido, mas isso é normal numa óptica de reflector.
A luz é boa, o alcance também e não incomoda, por isso estou satisfeito. Mas podia estar mais

Há sempre aquele "dead spot" que se nota no chão directamente à frente do carro, no lado direito. Não é totalmente escuro, mas não chega lá muita luz. Vê-se bem na mesma só que damos sempre conta dele. E o "cut off" não está lá muito bem definido, mas isso é normal numa óptica de reflector.
A luz é boa, o alcance também e não incomoda, por isso estou satisfeito. Mas podia estar mais

Isso deixa-me um pouco de pé atrás para comprar as lâmpadas.
Supostamente as tuas são o chip melhorado da Philips Ultinon, certo?

Ainda não encontrei nenhum vídeo ou fotos das Philips Ultinon para ver como são...

Isso deixa-me um pouco de pé atrás para comprar as lâmpadas.
Supostamente as tuas são o chip melhorado da Philips Ultinon, certo?

Ainda não encontrei nenhum vídeo ou fotos das Philips Ultinon para ver como são...
Sim, usam os chips ZES da Philips/Lumileds. Mas isto também depende muito da óptica em que se monta. No caso do X já viste como ficam, e não estão perfeitas. Não ofuscam ninguém e iluminam decentemente, mas não tem o formato do feixe tão homogéneo como a lâmpada de halogéneo (rima não intencional).

Onde posso encontrar lampadas para o Stop da mala de um C3 de 2008? O encaixe é o mesmo das w5w, mas em vez de ter 5W, sao de 16W. Ainda não encontrei em lado nenhum. E já agora, qual o tipo de lampada que o C3 gasta nos stops laterais?

Sim, usam os chips ZES da Philips/Lumileds. Mas isto também depende muito da óptica em que se monta. No caso do X já viste como ficam, e não estão perfeitas. Não ofuscam ninguém e iluminam decentemente, mas não tem o formato do feixe tão homogéneo como a lâmpada de halogéneo (rima não intencional).

Não achei mau, mas podia ser melhor, de facto.
Talvez uma óptica um pouco mais funda tivesse outro efeito, não sei.

Hoje fiz uma viagem mais longa. Troquei a lâmpada do plafonier pelo LED que tinha comprado aqui há uns tempos atrás.

Pelo que me apercebi, aquele presença mínima de luz no LED proveniente do sinal de enviesamento (pelo que me explicaram anteriormente) nunca se 'apaga'. Acho que vou meter mãos à obra e arranjar uma solução para que aquilo se apague. De noite até é "engraçado", fica ali uma luz muito muito ligeira de ambiente [:D][:D]

Boas estou a pensar em colocar umas opticas como estas no carro mas gostava de saber se preciso legalizar alguma coisa ou instalar algo https://olx.pt/i2/anuncio/vw-golf-4...do-cromado-par-novos-IDyCBxT.html#:96c9d20915
Obrigado
Bem se essas opticas estiverem homologadas não precisas de fazer nada, não estando não as podes usar legalmente, mas se não forem muito vistosas e funcionarem bem provavelmente ninguém te vai dizer nada, mas arriscas a multa 250€ e inspecção B.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Onde posso encontrar lampadas para o Stop da mala de um C3 de 2008? O encaixe é o mesmo das w5w, mas em vez de ter 5W, sao de 16W. Ainda não encontrei em lado nenhum. E já agora, qual o tipo de lampada que o C3 gasta nos stops laterais?

Qualquer loja de peças local tem isso. O casquilho deverá ser o W16W

Bem se essas opticas estiverem homologadas não precisas de fazer nada, não estando não as podes usar legalmente, mas se não forem muito vistosas e funcionarem bem provavelmente ninguém te vai dizer nada, mas arriscas a multa 250€ e inspecção B.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Mas se tiverem homologadas nao ha qualquer problema nas inspecções?

Boas ppl.

Já um utilizador colocou a pergunta umas páginas atrás sobre o tipo de lâmpada usada nos novos BMW nas luzes de presença ou drl que são LED ou Audi (na parte da matricula) que também são LED. Mas sabem dizer que marca de lâmpadas usam e o tipo de lâmpada? Obrigado

Voltar
Superior