Isso é perfeitamente natural. O reflector como espalha mais nota-se sempre mais, por isso quando a malta coloca kits de xenon em ópticas com reflector aquilo ilumina os morcegos [

][

].
Para colocares 3700k vai para as XtremeVision ou OSRAM Nightbreaker, segundo me parece as Philips andam pelos 3400k e as OSRAM pelos 3600k.
Como já foi dito, o facto de serem mais brancas começa-se a perder na visibilidade. Eu comprovei isso quando coloquei umas que supostamente tinham cerca de 4500k, à chuva parecia que iam desligadas.
O tipo de lâmpada convém ser igual ao que lá está, no entanto em termos de côr não há problema. Esse kit que encontraste é perfeitamente legal.
É mais ao gosto do "indígena".
Eu já tive esse tipo de côr, pelos 6000k e comecei a não gostar, por isso troquei por LED amarelo, ou seja, mesma côr das de filamento mas com maior luminosidade. A meu ver é muito mais suave para a vista. Especialmente após uma viagem de algumas horas à noite e quando se chega ao destino, abre-se a porta e toma lá uma "estalada de luz branca". [

]