A mim aconteceu o mesmo com essas philips 130% e resolvi o problema metendo uma Philips 60% no lugar da outraBoas.
Uma questão.
Tenho equipadas umas Philips X-TremeVision +130% no Panda, e uma delas morreu.
Vale a pena fazer o upgrade para as Philips RacingVision +150%?
Pelo que estive a ver em H11 a oferta é muito menor.
No site da Philips só devolve 3 tipo de lâmpadas, sendo o máximo 60%.
Nao há x-treme, nem racing em H11.
Pelo menos encontro na net as Osram night breaker laser (next Gen).
E acho que vou mesmo optar por essas.
Malta, quero trocar umas lâmpadas do Mégane por led (piscas PY21W, MA W16W e matricula W5W), por motivos estéticos. Comprar no Ebay é de confiança? Tenho medo que elas rebente e estrague as fichas/suportes...
Bom dia. Alguém tem experiência com as lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K? E o seu comportamento em noites de chuva e nevoeiro?
Obrigado![]()
Homer, é pena, porque pelas reviwes que tenho lido realmente são boas. É pena não serem canbus, é preciso colocar isto para evitar o erro que aparece no computador de bordo.
https://www.powerbulbs.com/product/ledriving-21w-canbus-control-unit
Esse adaptador é para lâmpadas de 21w.
Estas que uso são de 16w, penso que não haja nada desse género para o formato w16w
Mal não faz. Eu também troquei no meu carro e até agora, nada a apontar.Boa noite, eu comprei um nissan micra dos novos no qual veio com farois de lâmpadas halogeneas de origem, eu queria mudar os máximos e os médios para Leds... eu já vi vídeos no YouTube de pessoal a alterar lâmpadas halogeneas para lâmpadas LEDs para fazerem comparações e etc etc... e eu queria saber se fazer isso possível? Queria saber se isso faz algum mal ao carro? Pois eu queria meter os meus máximos e médios com lâmpadas LED...
Não há legalização possível, ainda não estão homologadas.Será que tem que se legalizar ou algo do género? Quais são os kelvins máximos permitidos no nosso país para o uso de lâmpadas LEDs nos máximos e nos médios?