Tópico das Lâmpadas

Boas.

Uma questão.

Tenho equipadas umas Philips X-TremeVision +130% no Panda, e uma delas morreu.

Vale a pena fazer o upgrade para as Philips RacingVision +150%?

Obrigado.

Sempre montei as XtremeVision. Em 5 anos gastou dois pares... 2,5 anos de média.

Observei no site da Philips e as XtremeVision +130% têm uma duração de 450 horas contra as 200 horas das RacingVision +150%.

Depois de ver os preços na Videosom ena PowerBulps optei por comprar na Norauto. Estão com 25% de desconto e uns cêntimos mais baratos que a Videosom.

Verifiquem o estado das fichas para não acontecer isto.......

41466971_2250096571727678_820744619355537408_n.jpg

Depois as lâmpadas não duram, não prestam, ...

Boas.

Uma questão.

Tenho equipadas umas Philips X-TremeVision +130% no Panda, e uma delas morreu.

Vale a pena fazer o upgrade para as Philips RacingVision +150%?
A mim aconteceu o mesmo com essas philips 130% e resolvi o problema metendo uma Philips 60% no lugar da outra :)

Pelo que estive a ver em H11 a oferta é muito menor.

No site da Philips só devolve 3 tipo de lâmpadas, sendo o máximo 60%.

Nao há x-treme, nem racing em H11.

Pelo menos encontro na net as Osram night breaker laser (next Gen).

E acho que vou mesmo optar por essas.

Aposta nas Osram Night Braker Laser, que ficas bem servido.

Malta, quero trocar umas lâmpadas do Mégane por led (piscas PY21W, MA W16W e matricula W5W), por motivos estéticos. Comprar no Ebay é de confiança? Tenho medo que elas rebente e estrague as fichas/suportes...

Malta, quero trocar umas lâmpadas do Mégane por led (piscas PY21W, MA W16W e matricula W5W), por motivos estéticos. Comprar no Ebay é de confiança? Tenho medo que elas rebente e estrague as fichas/suportes...

Cuidado, que terão de ser lâmpadas "Canbus", senão irá dar erro.

Bom dia. Alguém tem experiência com as lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K? E o seu comportamento em noites de chuva e nevoeiro?

Obrigado :)

Bom dia. Alguém tem experiência com as lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K? E o seu comportamento em noites de chuva e nevoeiro?

só tenho experiência com as a diamond vision , mas na minha opinião essas lâmpadas nao fazem muito sentido porque nao são carne nem peixe , ou seja nao têm grande diferença de intensidade de luz comparando com umas originais e tambêm estao longe de ter luz branca e o pior de tudo é que nem sequer são legais na europa

mas se queres algo de esse genero usa as philips whitevision que são legais e têm a mesma temperatura de luz [;)]

Obrigado pelo esclarecimento dftsa. Eu para falar a verdade, estava para instalar xenon oem no meu veículo, que não trouxe de origem. É um Renault Clio IV Tce Limited, do ano passado.
Contatei o apoio a clientes Renault em Portugal, que me passou a chamada para o departamento de homologações, no qual me informaram que não existem ópticas de xenon para este veículo, visto que o mesmo não tem xenon como opcional de fábrica, e por isso me lembrei destas lâmpadas.

Sendo assim, se calhar vou então optar por umas Osram Silverstar 2.0 que também já tenho lido opiniões positivas em relação a elas, mesmo tendo um pouco de amarelo :)

Com muita pena minha vou ter de devolver umas destas:

Screenshot_20180922-163217_Chrome.jpg

Comprei para a marcha atrás de um Merc Classe A, mas dão erro no computador de bordo e às vezes ficam a piscar...

A cor e intensidade era mesmo o que queria [s)]

Boa tarde. Para instalar duas lâmpadas led w5w na matrícula, que temperatura de cor aconselham? 4000k, 5000k ou 6000k?
E já agora quanto a marcas, Philips, Osram, ou SMD5630?

Boa noite, eu comprei um nissan micra dos novos no qual veio com farois de lâmpadas halogeneas de origem, eu queria mudar os máximos e os médios para Leds... eu já vi vídeos no YouTube de pessoal a alterar lâmpadas halogeneas para lâmpadas LEDs para fazerem comparações e etc etc... e eu queria saber se fazer isso possível? Queria saber se isso faz algum mal ao carro? Pois eu queria meter os meus máximos e médios com lâmpadas LED...

Boa noite, eu comprei um nissan micra dos novos no qual veio com farois de lâmpadas halogeneas de origem, eu queria mudar os máximos e os médios para Leds... eu já vi vídeos no YouTube de pessoal a alterar lâmpadas halogeneas para lâmpadas LEDs para fazerem comparações e etc etc... e eu queria saber se fazer isso possível? Queria saber se isso faz algum mal ao carro? Pois eu queria meter os meus máximos e médios com lâmpadas LED...
Mal não faz. Eu também troquei no meu carro e até agora, nada a apontar.
Apenas tenho algum receio que numa operação stop possam implicar...

Será que tem que se legalizar ou algo do género? Quais são os kelvins máximos permitidos no nosso país para o uso de lâmpadas LEDs nos máximos e nos médios?

Será que tem que se legalizar ou algo do género? Quais são os kelvins máximos permitidos no nosso país para o uso de lâmpadas LEDs nos máximos e nos médios?
Não há legalização possível, ainda não estão homologadas.
Como disse no outro tópico, se a óptica for de projetor (tipo "olho de boi"), passa bem, funciona bem;
Se for de reflector (aquelas em que se vê a lâmpada por fora, que está no meio de uma "tijela" de chapa facetada), encadeia sempre e emite um feixe mau (o grau de mau e de encadeamento depende do feitio do farol - uns mais outros menos).
Para estes últimos, as melhorzinhas ainda são as que têm 3 ou 4 leds pequenos localizados exatamente na posição em que estaria o filamento da lâmpada halogéneo... Mas mesmo assim, só se ganha na cor, porque em prestação e segurança é mau.

Back