PHILIPS RACING VISION +150 H4 REVIEW:
Ficaram por 29€ na VideoSom. De notar que coloquei num recém adquirido Fiat Panda CityCross que tem o mais baratuxo encaixe de lâmpadas que já encontrei num automóvel.
Ora bem, já conduzi automóveis com Xenon do fim da década de 90, passando pelos Bi-Xenon, aos actuais LED e, obviamente, que na viatura em questão os de origem H4 deixavam muito a desejar, mesmo notando claras melhorias por serem ópticas recentes e, aparentemente, bem desenhadas, tirando o facto do encaixe.
Primeiras impressões, não ficam tão bem focadas como as de origem, apontadas à mesma distância para a porta da garagem, embora não se note qualquer tipo de luz acima do que deveria estar. Cor mais branca e bem mais agradável à vista (3500-3700k anunciados).
Em estrada, em médios, nota-se uma clara melhoria na distância da luz, espalham mais, e iluminam muito mais a berma da estrada. Na zona da esquerda notam-se melhorias, mas poucas.
Já em máximos a conversa é outra, imensa melhoria em qualquer parte, fiquei surpreendido pela positiva.
Resumindo: pelo preço, muito boa aposta. Veremos qual será a duração...