futsal
Well-known member
Enviaram hoje as lâmpadas, qual a transportadora que faz entrega?Ora essa. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Enviaram hoje as lâmpadas, qual a transportadora que faz entrega?Ora essa. []
Tanto tempo!?CTT 6 coisos
Lá para dia 11, devem chegar.
Gt ultra 120% montadasVai de 2 a 7 dias úteis. No meu caso, como podes ver no post acima, demorou 8.Vais apanhar 2 fds....
Como enviaram ontem de manhã, dia 7 pode ser que as receba...Vai de 2 a 7 dias úteis. No meu caso, como podes ver no post acima, demorou 8.Vais apanhar 2 fds....
E que tal?Gt ultra 120% montadas
![]()
Valem bem o dinheiro q dei por elasE que tal?
Não, são destas:São destas que falam:
https://www.powerbulbs.com/eu/product/gt-performance-h7-twin
Estas têm aquele pequeno efeito azul que se vê em muitos carros, quando estão ainda a alguma distância (pelo menos eu vejo quando olho pelo retrovisor)?
Essa luz azul não sei se tem algum efeito para melor visibilidade (com chuva!?) mas é coisa que detesto muito veementemente []
Gt ultra 120% montadas
![]()
Como enviaram ontem de manhã, dia 7 pode ser que as receba...
- Para a 125 (casquilho HS1 - 35w) - Osram Night Racer +90
Embora muita gente coloque H4 (encaixe igual), mas 55W), eu prefiro manter a potência original por causa do sistema eléctrico fracote deste tipo motas.
Para mim é a melhor lâmpada que se pode meter neste formato, quer em tom, quer em potência de iluminação. Já usei um par e durou-me quase 3 anos, a andar todos os dias.
.
Já para nao falar que meter 55w em vez de 35w dá para derreter o farol...
Foi uma das coisas que já alterei na minha...![]()
Só coloquei ontem as lâmpadas. A primeira impressão é que não são tão amarelas como os originais, mas também não são brancas; um meio termo, talvez.
Hoje de manhã, que pensava que já via o que elas valem, apanho com o nevoeiro....pode ser que ao final da tarde dê para avaliar.