Tópico das Lâmpadas

Boa tarde caríssimos

Quero colocar Led nas luzes dianteiras Médio da minha Auris de 2016, sou da zona do Porto alguém recomenda alguma oficina onde vendam e instalem os Led's??? Também já me passou pela cabeça mandar vir de fora mas não tenho nenhuma loja de referência e tb tenho receio de mandar vir errado ou por algum motivo não sejam compatíveis.
O tipo de lâmpada penso k não vi errado é HIR2.

Agradeço a vossa ajuda.

Cump.

Só para te alertar de que instalares LED em médios é ilegal no teu caso, além de que vais ficar com pior iluminação do que tens.

Faróis de Nevoeiro amarelos? Não é muito "Stance 2010"? (não leves a mal)

Eu inchei 22 para meter umas Night Breaker Unlimited, para fugir ao tom original e ter boa iluminação. Só não fui para a gama "branco puro" porque em qualidade de iluminação, não são grande coisa.
Espero é que agora o carro morra com elas, que é um formato de lâmpada caro como tudo. Os gajos da Fiat esquecerem-se do "low cost" nesta parte [:D]
[:D]
Um bocadinho, vá. Mas, honestamente, a luz amarela -- por oposição à branca/azulada -- contrasta melhor em situações de nevoeiro. Digo isto porque já tive película amarela e notava-se bem esse contraste, apesar de a própria película cortar um pouco o feixe luminoso.
Quanto à segunda parte, é bem verdade. H11 não é nada barato. Ainda andei a ver umas PIAA H11 amarelas mas são só $99. :sh)
Nos médios/máximos tenho Philips WhiteVision que são ok.

[:D]
Um bocadinho, vá. Mas, honestamente, a luz amarela -- por oposição à branca/azulada -- contrasta melhor em situações de nevoeiro. Digo isto porque já tive película amarela e notava-se bem esse contraste, apesar de a própria película cortar um pouco o feixe luminoso.
É verdade, luz amarela é melhor para o nevoeiro e chuva.
Eu tambem ponderava meter no meu, que vai levar upgrade oem (faróis) de halogéneo para led - encontrei faróis de nevoeiro led, mas amarelos... Só não os comprei justamente porque não queria sujeitar-se às bocas de "too much 80's"

Confesso que dão bastante luz para o que custaram. Provavelmente vão é durar 1 mês [:D]

45628392754_288e32f35b_c.jpg

44534736950_8cda7d487a_b.jpg

Em faróis com olho de boi é melhor o xénon do que Led!???
Eu já tive xénon num corsa c com ópticas olho de boi e nunca tive stress nem no ipo nem com a polícia.

Se tens Xenon deixa-te estar, ate há quem se queixe de ter passado de carro com Xenon para carro com LED (originais).

O facto de nunca teres tido problemas não quer dizer que não seja ilegal na mesma. Tem é mais a ver com as IPOs da tanga e das forças policiais não quererem saber disso.

Eu passei de um com bi-xenon para um full led, e se em médios é ela por ela, os máximos do bi-xenon ficavam a milhas de distância dos LED (para melhor)!
Também por algum motivo o Xenon precisa sempre de lava faróis e os LED não.

Acho que depende das viaturas.
Eu também passei de um carro com Bi-Xenon para Full Led Matrix. Nos médios noto que o actual é um nadinha inferior. Nos máximos, perde claramente. No entanto, o anterior era Bi-Xenon+Halogénio. E, por acaso já testei com 2 outros automóveis ao lado do meu e, um deles era inferior, o outro superior.

Que lâmpadas h7 andam aí no momento a bombar?

[h=2]Philips RacingVision[/h]
[h=2]Ring Xenon150[/h]
[h=2]Osram Night Breaker Laser Next Generation[/h]
[h=2]GE Megalight Ultra +130[/h]

estes são os topos em cada uma das marcas, mas podes ver mesmo as que estas vieram substituir, que também são boas.

estas lampadas para farois de halogéneo sao as melhores da osram ?na amazon estao a 22e n sei se arranjei mais barato 81CSvv0LxVL._SL1500_.jpg

Anexos

• osram-night-breaker-laser-h7-next-generation-150-2-lampadas-.jpg
    osram-night-breaker-laser-h7-next-generation-150-2-lampadas-.jpg
    72KB · Visualizações: 0
Acho que depende das viaturas.
Eu também passei de um carro com Bi-Xenon para Full Led Matrix. Nos médios noto que o actual é um nadinha inferior.
Nos máximos, perde claramente. No entanto, o anterior era Bi-Xenon+Halogénio. E, por acaso já testei com 2 outros automóveis ao lado do meu e, um deles era inferior, o outro superior.

Também tenho bi-xénon + halogeno e estou a reparar que as luzes de xénon parecem que estão a "perder rendimento"
Já tem 10 anos as luzes.
Costumam trocar as luzes de xénon ao fim de um período, ou só quando queimam? [;)]

Também tenho bi-xénon + halogeno e estou a reparar que as luzes de xénon parecem que estão a "perder rendimento"
Já tem 10 anos as luzes.
Costumam trocar as luzes de xénon ao fim de um período, ou só quando queimam? [;)]

Tanto as Xénon como Halogéneo... é indicado que deveriam ser trocadas ao fim de um determinado tempo, pela perca do "rendimento" das mesmas.

Certo é, que de facto a maioria só troca quando alguma queima...

Voltar
Superior