Tópico das Lâmpadas

Boa tarde caríssimos

Quero colocar Led nas luzes dianteiras Médio da minha Auris de 2016, sou da zona do Porto alguém recomenda alguma oficina onde vendam e instalem os Led's??? Também já me passou pela cabeça mandar vir de fora mas não tenho nenhuma loja de referência e tb tenho receio de mandar vir errado ou por algum motivo não sejam compatíveis.
O tipo de lâmpada penso k não vi errado é HIR2.

Agradeço a vossa ajuda.

Cump.

Só para te alertar de que instalares LED em médios é ilegal no teu caso, além de que vais ficar com pior iluminação do que tens.

Faróis de Nevoeiro amarelos? Não é muito "Stance 2010"? (não leves a mal)

Eu inchei 22 para meter umas Night Breaker Unlimited, para fugir ao tom original e ter boa iluminação. Só não fui para a gama "branco puro" porque em qualidade de iluminação, não são grande coisa.
Espero é que agora o carro morra com elas, que é um formato de lâmpada caro como tudo. Os gajos da Fiat esquecerem-se do "low cost" nesta parte [:D]
[:D]
Um bocadinho, vá. Mas, honestamente, a luz amarela -- por oposição à branca/azulada -- contrasta melhor em situações de nevoeiro. Digo isto porque já tive película amarela e notava-se bem esse contraste, apesar de a própria película cortar um pouco o feixe luminoso.
Quanto à segunda parte, é bem verdade. H11 não é nada barato. Ainda andei a ver umas PIAA H11 amarelas mas são só $99. :sh)
Nos médios/máximos tenho Philips WhiteVision que são ok.

Só para te alertar de que instalares LED em médios é ilegal no teu caso, além de que vais ficar com pior iluminação do que tens.

Em faróis com olho de boi é melhor o xénon do que Led!???
Eu já tive xénon num corsa c com ópticas olho de boi e nunca tive stress nem no ipo nem com a polícia.

[:D]
Um bocadinho, vá. Mas, honestamente, a luz amarela -- por oposição à branca/azulada -- contrasta melhor em situações de nevoeiro. Digo isto porque já tive película amarela e notava-se bem esse contraste, apesar de a própria película cortar um pouco o feixe luminoso.
É verdade, luz amarela é melhor para o nevoeiro e chuva.
Eu tambem ponderava meter no meu, que vai levar upgrade oem (faróis) de halogéneo para led - encontrei faróis de nevoeiro led, mas amarelos... Só não os comprei justamente porque não queria sujeitar-se às bocas de "too much 80's"

Confesso que dão bastante luz para o que custaram. Provavelmente vão é durar 1 mês [:D]

45628392754_288e32f35b_c.jpg

44534736950_8cda7d487a_b.jpg

Em faróis com olho de boi é melhor o xénon do que Led!???
Eu já tive xénon num corsa c com ópticas olho de boi e nunca tive stress nem no ipo nem com a polícia.

Se tens Xenon deixa-te estar, ate há quem se queixe de ter passado de carro com Xenon para carro com LED (originais).

O facto de nunca teres tido problemas não quer dizer que não seja ilegal na mesma. Tem é mais a ver com as IPOs da tanga e das forças policiais não quererem saber disso.

Eu passei de um com bi-xenon para um full led, e se em médios é ela por ela, os máximos do bi-xenon ficavam a milhas de distância dos LED (para melhor)!
Também por algum motivo o Xenon precisa sempre de lava faróis e os LED não.

Acho que depende das viaturas.
Eu também passei de um carro com Bi-Xenon para Full Led Matrix. Nos médios noto que o actual é um nadinha inferior. Nos máximos, perde claramente. No entanto, o anterior era Bi-Xenon+Halogénio. E, por acaso já testei com 2 outros automóveis ao lado do meu e, um deles era inferior, o outro superior.

Que lâmpadas h7 andam aí no momento a bombar?

[h=2]Philips RacingVision[/h]
[h=2]Ring Xenon150[/h]
[h=2]Osram Night Breaker Laser Next Generation[/h]
[h=2]GE Megalight Ultra +130[/h]

estes são os topos em cada uma das marcas, mas podes ver mesmo as que estas vieram substituir, que também são boas.

Agora sim, a luz é menos amarela e fica melhor em conjunto com as DRL LED.
Tem um maior alcance e espalha melhor a luz; aprovadas, e pelo preço que foram....

Depois coloco uma foto.

Tardou, mas foi.....[:D]

O leve azul, na óptica

A DRL...

estas lampadas para farois de halogéneo sao as melhores da osram ?na amazon estao a 22e n sei se arranjei mais barato 81CSvv0LxVL._SL1500_.jpg

Attachments

• osram-night-breaker-laser-h7-next-generation-150-2-lampadas-.jpg
    osram-night-breaker-laser-h7-next-generation-150-2-lampadas-.jpg
    72 KB · Views: 0
Acho que depende das viaturas.
Eu também passei de um carro com Bi-Xenon para Full Led Matrix. Nos médios noto que o actual é um nadinha inferior.
Nos máximos, perde claramente. No entanto, o anterior era Bi-Xenon+Halogénio. E, por acaso já testei com 2 outros automóveis ao lado do meu e, um deles era inferior, o outro superior.

Também tenho bi-xénon + halogeno e estou a reparar que as luzes de xénon parecem que estão a "perder rendimento"
Já tem 10 anos as luzes.
Costumam trocar as luzes de xénon ao fim de um período, ou só quando queimam? [;)]

Também tenho bi-xénon + halogeno e estou a reparar que as luzes de xénon parecem que estão a "perder rendimento"
Já tem 10 anos as luzes.
Costumam trocar as luzes de xénon ao fim de um período, ou só quando queimam? [;)]

Tanto as Xénon como Halogéneo... é indicado que deveriam ser trocadas ao fim de um determinado tempo, pela perca do "rendimento" das mesmas.

Certo é, que de facto a maioria só troca quando alguma queima...

Tanto as Xénon como Halogéneo... é indicado que deveriam ser trocadas ao fim de um determinado tempo, pela perca do "rendimento" das mesmas.

Certo é, que de facto a maioria só troca quando alguma queima...

Só que as Xénon, ainda custam uma pipa de massa [;)]

Só que as Xénon, ainda custam uma pipa de massa [;)]

Compradas nos concessionários, sim...

As de halogéneo devem ficar mais caras, até uma lâmpada de xénon dar sinais de fraqueza, de certeza que já fundiu aí 4 pares de lâmpadas de filamento...

Back