Zegasaki
New member
Sim podes por em Led q passa na inspeccao.
Sendo assim não custa tentar
Alguém sabe que tipo de lâmpada led R5W é que é melhor para esta situação?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim podes por em Led q passa na inspeccao.
Podes ir ao ebay ou ao aliexpress e mandares vir da chinaSendo assim não custa tentar
Alguém sabe que tipo de lâmpada led R5W é que é melhor para esta situação?
Isso que puseste é o mesmo que porcaria.Desculpem se ja se falou nisto neste topico mas como vai em 403 paginas e nao consigo ler tudo...
Como o meu Honda Civic VII tem muito má luz de medios e maximos, (no MeganeIII nao tenho esse problema pois meti Night Breaker Unlimited e satisfaz plenamente) ja comprei iguais as do Megane e nao me satisfaz, resolvi comprar uns LED´s iguai as estes:
https://www.google.com/search?q=led...UIDigB&biw=1396&bih=612#imgrc=g6FeO1GIcfT85M:
Mas fiquei decepcionado, pois embora os medios sejam interressantes, pois melhorou muito a iluminaçao mas como sao H4 e a mesma lampada faz de maximos tambem, quando ligo os maximos mexe qualquer coisa mas nao se nota maior alcance.
Será que em H4 será mesmo assim?...Ou será da qualidade destes Leds?
Cumprimentos
Estou a pensar trocar as lâmpadas H7 halogeneo de um Citroen C4 por umas led destas: https://***.norauto.pt/produto/kit-...com-sistema-canbus-e-8000-lumens_2054145.html.
Vale a pena?
Ou fico mais bem servido com umas OSRAM NightBreaker Laser H7 ou H7 White Vision PHILIPS?
Da Philips, as equivalentes às Osram que colocas, são as Philips Racing Vision.
Essas Philips White Vision, são é "brancas/efeito xenon"... em que a luminosidade em si, depois não é a melhor... será mais para o estilo.
Portanto se queres luz mesmo... opta peloas Osram Laser ou as Philips Racing Vision.
Mas supostamente não é ilegal mesmo no olho de boi ser ilegal trocar de halogéneo para LED?
É sempre ilegal, no entanto, com olho de boi não é tão descarado e em principio o cut out será mais limpo.
Sei que as marcas mais conceituadas são a Phillips e a OSRAM mas a dúvida é se aconselham estas marcas por serem melhores e mais duradouras ou se posso optar por outra qualquer de marca branca. Reparei que até o Continente já tem uma marca própria (Boost) de lâmpadas auto. Têm algum feedback? Ou é preferível apostar em algo com mais crédito como Phillips ou OSRAM?