Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito obrigado
Bom dia.
Onde se pode comprar lampadas D2S em conta, pelo que tenho visto e tudo um balurdio.
Cumps
Desliga a bateria e espera uns 5 minutos. Volta a ligar.Lá mudei os médios. Ficou tudo ok com excepção da mensagem no CB. Estava à espera que desaparecesse mas nada feito.
Preciso de umas H15 em led para os DRL, o que há?
No carro anterior tinha p21w e troquei por umas Osram em led, ficaram excelentes.
Tenho um Astra H de 2004 com xénon de origem e agora noto que a luz é fraca , que lâmpadas recomendam? É difícil de trocar? Obrigado.
Ok, muito obrigado.Philips ou OSRAM, mediante o encaixe das mesmas. Recomendo a troca de ambas. No Astra não sei mas no Vectra B e no Insignia A, são fáceis de trocar e, sendo de 2004, é perfeitamente normal já notares uma perca de luminosidade.
Philips ou OSRAM, mediante o encaixe das mesmas. Recomendo a troca de ambas. No Astra não sei mas no Vectra B e no Insignia A, são fáceis de trocar e, sendo de 2004, é perfeitamente normal já notares uma perca de luminosidade.
Ainda não vi se consigo dar conta do recado antes de comprar as lâmpadas, no Astra g já mudei três vezes e a Maria diz se fosse carro que eu andasse mais já tinha trocado . Obrigado.Sem sombra de dúvidas... que sendo dessa altura, já terão feito o seu trabalho.
Ainda que funcionem, de facto a capacidade de luminosidade já não será a mesma.