Tópico das Lâmpadas

Acho que é D2S.

Philips ou OSRAM?

Obrigado

1fe12d1f624ba1485f9f62643f8af079.jpg
443a479628f6e8847077ae3304abb085.jpg

Olá malta

O quadrante do meu EP1 está um pouco para o apagado. Calculo que seja derivado a algumas das lâmpadas já não estarem a funcionar.

Pelo que percebi nas minhas pesquisas é um processo relativamente simples de fazer, se alguém puder confirmar (desencaiza o friso - 4 parafusos - o quadrante sai - desligam-se 2 fixas e acede-se a traseira do quadrante).
São 9(??) Lâmpadas. A minha dúvida é. São todas iguais? Ou são várias?

Tenho um Astra H de 2004 com xénon de origem e agora noto que a luz é fraca , que lâmpadas recomendam? É difícil de trocar? Obrigado.

Philips ou OSRAM, mediante o encaixe das mesmas. Recomendo a troca de ambas. No Astra não sei mas no Vectra B e no Insignia A, são fáceis de trocar e, sendo de 2004, é perfeitamente normal já notares uma perca de luminosidade.

Philips ou OSRAM, mediante o encaixe das mesmas. Recomendo a troca de ambas. No Astra não sei mas no Vectra B e no Insignia A, são fáceis de trocar e, sendo de 2004, é perfeitamente normal já notares uma perca de luminosidade.

Sem sombra de dúvidas... que sendo dessa altura, já terão feito o seu trabalho.

Ainda que funcionem, de facto a capacidade de luminosidade já não será a mesma.

Sem sombra de dúvidas... que sendo dessa altura, já terão feito o seu trabalho.

Ainda que funcionem, de facto a capacidade de luminosidade já não será a mesma.
Ainda não vi se consigo dar conta do recado antes de comprar as lâmpadas, no Astra g já mudei três vezes e a Maria diz se fosse carro que eu andasse mais já tinha trocado . Obrigado.

Boas pessoal.

Alguém me sabe dizer se as lâmpadas W5W utilizadas no Megane 3 (2010) são canbus? Se não forem sabem se posso utilizar lâmpadas CANBUS sem nenhum problema?

Cumps

Há uma coisa nos faróis dos carros que me tem intrigado nos últimos tempos, na maioria dos faróis a lâmpada está à mostra, excluindo os de projector, mas existem alguns modelos em que parecem ter uma "protecção" na lâmpada, assinalado na imagem pelo circulo vermelho. Sabem para que serve essa "protecção"? É para provocar menos encadeamento ou tem outra função?

Voltar
Superior