Vipauer
Well-known member
É H7 conforme tinha referido. []
A lâmpada está nova... foi o filamento que partiu em ambas.
Esse carro tem sorte...só anda em boas estradas [
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado. Relativamente às OSRAM Cool Blue Intense a luz é branca ou azulada? Cumps
E ao fim de 41 meses (3 anos e 5 meses) umas Osram Night Breaker Unlimited em H7 morreram.
No entanto e depois de as retirar... "realço" o facto da parte da frente com o cinza ainda estar intacto... não ter descascado.
![]()
![]()
Ah, passou-me lol.
As minhas são H3, partilham na mesma lâmpada os médios e os máximos. O que é uma m***a.
Noto que no fim de vida de o espelho já está baço.
Medios e maximos numa h3
Ou será h4?
Pessoal tentem ajudar se possivel.
O meu irmao tem uma peugeot 407 hdi , esta semana comprou um kit de led interior
Que é um pacote com todos os.led interior que este carro precisa , acontece que depois de os ter todos colocado no sitio, todos funcionavam mas nas luzes de cortesia ou leitura , elas acenderam mas logo a seguir se apagaram ficando apenas a funcionar a luz de quando se abre as portas , as luzes de leitura deixaram de funcionar mais as luzes das palas de sol mais a luz do porta luvas , já se trocou os polos dos led e nada , já se retirou esses led que deixaram de funcionar e foram trocados por lampadas normais mas continua tudo sem funcionar , será que uma simples troca de lampadas por led será motivo para queimar um fusivel ?
Mesmo voltando a colocar as lâmpadas normais não voltou a funcionar passado uns minutos?
Não sei como é o 407 mas na Astra K, se houver algum problema com uma lâmpada interior o circuito dessa lâmpada é desactivado. Já me aconteceu e só passado alguns minutos e depois de fechar a porta e voltar a abrir é que voltou ao normal.
Acabei de encomendar umas Osram NB Laser HB3. Vai ser a minha primeira experiência em faróis de "lente", ao invés dos tradicionais com reflector, com lâmpadas de halogéneo.
Depois de todo esse tempo com essas unlimited , agora era usar umas laser para ver a diferença []
Boas a todos!
Estou a precisar ajuda para adquirir umas novas lâmpadas (uma de origem encomendou a alma) e não estando muito dentro do assunto, venho aqui recorrer à vossa ajuda e a qual agradeço desde já.
Do que andei a ler por aqui e por outras pesquisas, podem dizer da segunte lista qual será a melhor opção para umas HB3?
(o que pretendo é ter umas luzes que possam ser o mais "brancas" possivel, mas que não percam em termos de luminosidade)
PIAA HYPER ARROS HB3 12V 60W + 120% 3900K
Osram Night Breaker Laser HB3 Next Generation +150%
Osram Cool Blue Hyper Plus HB3 12v 60w 5000K
Philips HB3 WhiteVision
Caso haja outras soluções melhores para alem destas, estejam à vontade!!
Obrigado a todos!
Ora aqui fica o colocado na página anterior... no caso são valores para as H7.
Tentaria ficar pelas lâmpadas performance... menos brancas, certo... mas com melhor iluminação.
Tens o caso das Philips Racing Vision ou Xtreme Vision, Osram NB Laser ou Unlimited, GE Nighthank ou Megalight...
Boa sorte... Tomara eu que o meu Civic tivesse faróis reflectores em vez do olho de boi...
O meu carro tem olho de boi e não vejo um upgrade tão grande como vejo em optica reflectora quando meto lâmpadas de performanceBoa sorte... Tomara eu que o meu Civic tivesse faróis reflectores em vez do olho de boi...
Tenho um bmw 520d f11.
Tenho lâmpada normal, existe possibilidade de mudar para led? "Legalmente"