Essas lâmpadas da philips são legais? Não há problemas quando o carro vai à inspecção?
Essas lâmpadas da philips são legais? Não há problemas quando o carro vai à inspecção?
E o vidro dessas philips é normal, ou é azul? Não gosto muito de ver as lâmpadas azuis nos faróis que são completamente transparentes..e os do meu C3 são completamente transparentes..alguém tem preços dessas blue vision? As outras acima já vi que parece que rondam os 40€ ou 45€..
Hummm...e há das vision Plus em mínimos?..essa do vidro azul custa-me um bocado a engolir..
As Vision Plus têm o vidro branco, as Blue Vision é que o têm azul.
Quanto a preços, os médios Vision Plus (H1) custaram-me 20€ e os mínimos Blue Vision (W5W) custaram 7€, acho eu.
As minhas continuam azuis. [Na conversa com um amigo puxei do assunto das lâmpadas e ele disse que com o tempo a cápsula azul pode passar a verde e talvez a amarelo, devido á temperatura... Já notaste alguma alteração nas tuas astramaster?
As amarelas? [:vm)]Nos minímos prefiro os standart.
Eu comprei duas BV H7 por 40€ (deve ser metade as VP) e os minimos BV por 5€
VP ou BV não dão azul como aquelas xuning.. EU recomendo as VPContinuo baralhado..então as VP dão mais 50% de luz as outras 30% segundo o que li aqui..e as que dão menos são mais caras é isso?? Afinal a luz delas sai mais para o branco ou para o azul?
Pessoal, eu posso confirmar mais tarde, mas no jumbo da Maia onde comprei as BV dei 40€ pelas duas! atenção que as H1 são mais caras! e as VP eram 20 ou 30€! mas não sei precisar o preço... mas volto a dizer, penso que as H1 são mais caras que H4 ou assim... os minimos BV comprei no Continente do Norte Shopping por 5€!
5.9€(o par) no Carrefour do Montijo as Philips BlueVision W5W
19.9€(o par) no Carrefour do Montijo as Philips VisionPlus H4(Médios e Máximos)