Tópico das Lâmpadas

E o vidro dessas philips é normal, ou é azul? Não gosto muito de ver as lâmpadas azuis nos faróis que são completamente transparentes..e os do meu C3 são completamente transparentes..alguém tem preços dessas blue vision? As outras acima já vi que parece que rondam os 40€ ou 45€..

E o vidro dessas philips é normal, ou é azul? Não gosto muito de ver as lâmpadas azuis nos faróis que são completamente transparentes..e os do meu C3 são completamente transparentes..alguém tem preços dessas blue vision? As outras acima já vi que parece que rondam os 40€ ou 45€..

As Vision Plus têm o vidro branco, as Blue Vision é que o têm azul.

Quanto a preços, os médios Vision Plus (H1) custaram-me 20€ e os mínimos Blue Vision (W5W) custaram 7€, acho eu.

As Vision Plus têm o vidro branco, as Blue Vision é que o têm azul.

Quanto a preços, os médios Vision Plus (H1) custaram-me 20€ e os mínimos Blue Vision (W5W) custaram 7€, acho eu.

Eu comprei duas BV H7 por 40€ (deve ser metade as VP) e os minimos BV por 5€

Na conversa com um amigo puxei do assunto das lâmpadas e ele disse que com o tempo a cápsula azul pode passar a verde e talvez a amarelo, devido á temperatura... Já notaste alguma alteração nas tuas astramaster?
As minhas continuam azuis. [;)]

Verde, amarelo, às pintinhas? Não me parece? :sh)

Fogo..40€ duas lâmpadas???...eu atrás tinha ficado com a ideia que as Vision Plus eram mais caras..tenho que pensar nisso melhor..mas que gosto daquelas luz mais branca gosto..

Continuo baralhado..então as VP dão mais 50% de luz as outras 30% segundo o que li aqui..e as que dão menos são mais caras é isso?? Afinal a luz delas sai mais para o branco ou para o azul?

Continuo baralhado..então as VP dão mais 50% de luz as outras 30% segundo o que li aqui..e as que dão menos são mais caras é isso?? Afinal a luz delas sai mais para o branco ou para o azul?
VP ou BV não dão azul como aquelas xuning.. EU recomendo as VP

Pessoal, eu posso confirmar mais tarde, mas no jumbo da Maia onde comprei as BV dei 40€ pelas duas! atenção que as H1 são mais caras! e as VP eram 20 ou 30€! mas não sei precisar o preço... mas volto a dizer, penso que as H1 são mais caras que H4 ou assim... os minimos BV comprei no Continente do Norte Shopping por 5€!

Last edited:
Pessoal, eu posso confirmar mais tarde, mas no jumbo da Maia onde comprei as BV dei 40€ pelas duas! atenção que as H1 são mais caras! e as VP eram 20 ou 30€! mas não sei precisar o preço... mas volto a dizer, penso que as H1 são mais caras que H4 ou assim... os minimos BV comprei no Continente do Norte Shopping por 5€!

5.9€(o par) no Carrefour do Montijo as Philips BlueVision W5W
19.9€
(o par) no Carrefour do Montijo as Philips VisionPlus H4(Médios e Máximos)

5.9€(o par) no Carrefour do Montijo as Philips BlueVision W5W
19.9€
(o par) no Carrefour do Montijo as Philips VisionPlus H4(Médios e Máximos)

Tal como disse! as VP sao bem mais baratas! mas atenção que as H4 sao mais baratas que H7 se não estou em erro...

Back