Vitor Dias
New member
A diferença é que as BV tem mais "branco" que as VP, mas as VP sao mais baratas e dão mais luz! nas páginas anteriores tem tudo bem explicadinho...VP ou BV não dão azul como aquelas xuning.. EU recomendo as VP
A diferença é que as BV tem mais "branco" que as VP, mas as VP sao mais baratas e dão mais luz! nas páginas anteriores tem tudo bem explicadinho...VP ou BV não dão azul como aquelas xuning.. EU recomendo as VP
E alguém sabe o preço que rondam aquelas da marca esquesita, a Osram Silver Star???
Em relação a preço das Osram ninguém sabe? O azul do vidro das BV nota-se muito nos faróis com eles desligados?
Podes pôr essa lâmpadas nos fárois de nevoeiro. Mas tendo em conta o uso que os faróis de nevoeiro têm, acho que não se justifica a despesa.
Em relação à troca das lâmpadas, não conheço o C3, mas não deve ser muito pior que o meu carro.[]
E nem sei do manual do carro.
Tal como disse! as VP sao bem mais baratas! mas atenção que as H4 sao mais baratas que H7 se não estou em erro...
Tal como disse! as VP sao bem mais baratas! mas atenção que as H4 sao mais baratas que H7 se não estou em erro...
As amarelas? [:vm)]
mas as H7 tambem dá para maximos!
Mas é só uma lâmpada individual para uma função.
Nas H4 uma lâmpada faz duas funções (Médios/Máximos).
Por isso é que muitos carros actualmente, para mudar uma lâmpada é quase necessário passar num stand para eles a mudarem!Pronto consegui mudar do lado direito do carro..do lado esquerdo é que não estou mesmo a ver..aquilo tem um espaço minúsculo..nem uma mão lá passa..tem é lá uma fixa..que parece que dá para desligar..mas não faço a mínima do que será..tipo..se for dum airbag ainda me salta um ou o caraças..se a desligasse já era capaz de a conseguir mudar..alguém alguma vez trocou lâmpadas num C3?? É uma dor de cabeça!![8b][8b][8b]:sh)
Por isso é que muitos carros actualmente, para mudar uma lâmpada é quase necessário passar num stand para eles a mudarem!