Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente sempre que vejo por aí é sempre a dizerem bem delas..
No entanto para gastar 80€ ou mais em lâmpadas Halogéneo mais vale poupar mais uns trocos e comprar um kit xénon. []
alguem sabe quanto é que custam umas lampadas de xenon?
Essas mtec são halogeneo ?
ainda ontem fui buscar 3 kits de xenon H7 aos correios... ficou em 91€ cada um!
balastros+lampadas+cabos, kit de conversão completo
ainda ontem fui buscar 3 kits de xenon H7 aos correios... ficou em 91€ cada um!
balastros+lampadas+cabos, kit de conversão completo
Boas! Encontrei na tal loja que falei atrás as Osram Silver Star! Tem lá muitas Osram Color Blue ou lá o que é.. as Silver Star só tinha dois médios e dois máximos!.. Pronto..comprei..[]já tinha metido as vision plus..tirei e meti tudo osram..excepto os mínimos que são blue vision..não encontrei outros..por isso teve que ficar essas azuis..não gosto muito..mas acesas não se nota o azul..e mesmo no farol noto porque sei que lá estão..o que me levou a trocar foi que os máximos visin plus tem a ponta da lâmpada azul! eu queria tudo branco..agora tenho que ver se as que tenho aqui servem no Xantia..se servirem ficam nele..não as cheguei a experimentar na rua..quanto às Osram estou deveras satisfeito..tem uma luz clara..branca..parece que nem cansa tanto À noite..recomendo,uma vez que parece que a diferença para as VP não são grandes e sairam mais baratas![kiss]
Alguém sabe se há mínimos a dar também assim uma luz branca sem ter a lâmpada azul?![]()