Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
dessas crystal vision nunca vi a venda.
O outro médio também já não deve durar muito.
As minhas fundiram-se em dois dias. Ainda não tinha substituido a primeira e apagou-se a segunda.
CaRaMeLo
Sim das Bluevision.
Antes tive das Visionplus e quando fundiu uma a outra já não tinha muita saúde.
Dá-me a sensação de que o tempo útil de vida destas lâmpadas é bastante curto, duram um ano ou ano e meio e apagam-se.
Boas malta, estive aqui a ler o tópico de trás para a frente e fiquei com uma duvida:
Tenho um Suzuki Liana e como segurança não é demais (luzes e pneus) estou a pensar mudar de lampadas e estava mais para as VisionPlus (por darem mais alcance) mas li por aqui que não existem mínimos VisionPlus. Não ficará fatela mínimos BlueVision e médios/máximos VisionPlus? Alguém tem esta combinação?
Pessoalmente gostei mais das Visionplus. A luz ser mais branca nas Bluevision não tem a vantagem da maior quantidade de luz.
Quem andar de noite acho que terá mais vantagem em ter uma boa iluminação, com maior alcance, independentemente da cor.
O outro médio também já não deve durar muito.
As minhas fundiram-se em dois dias. Ainda não tinha substituido a primeira e apagou-se a segunda.