Tópico das Lâmpadas

Sendo assim resumindo:

-> Médios: Osram NightBreaker H7
-> Máximos/Nevoeiro: Osram Silverstar H1
-> Mínimos: Osram CoolBlue W5W

Referi agora os mínimos da Osram porque deu-me na cabeça para os comprar e experimentar e são melhores que os da Philips, mais luz e mais brancos. Mas vai quase dar tudo ao mesmo, excepto que os Osram são mais baratos [;)]

Também foi ver e os meus faróis de nevoeiro levam H1... lol :sh)
Vou hoje comprar as Silverstar para lhes meter.

Recomendo-te a visitar casa de peças de automóvel e perguntar preços das lâmpadas e depois comparar com os preços do site powerbulls.
Vais de certeza encontrar uma surpresa...

Já agora de que zona és???

Cumprs [;)]
Cuidado com as "brincadeiras" nos faróis de nevoeiro!

Se quiseres alterar as lâmpadas dos faróis de nevoeiro para os melhorares, atenção que o melhor é colocares lâmpadas mais para o amarelo. Não é boa ideia colocar umas mais brancas, pois vais ter o efeito de auto-encandeamento e os faróis deteriorarem-te muito a visibilidade em caso de nevoeiro. Digo-te que quanto mais amarelas forem, melhor.

No mercado, provavelmente, podes encontrar lâmpadas mais adequadas para faróis de nevoeiro.

Última edição:
Referência de lampadas

Referência de lampadas

Gostaria de saber qual a referência daquelas lâmpadas que dão luz branca...iguais as de xénon. Não são luzes azuis, são luzes mesmo brancas. è que já vi disso e gostei. Já agora, quanto custam? São para um Saxo
Dizem que é preciso ter cuidado acerca disso porque, na inspecção, o carro pode chumbar se a luminosidade não for a correcta...

Cuidado com as "brincadeiras" nos faróis de nevoeiro!

Se quiseres alterar as lâmpadas dos faróis de nevoeiro para os melhorares, atenção que o melhor é colocares lâmpadas mais para o amarelo. Não é boa ideia colocar umas mais brancas, pois vais ter o efeito de auto-encandeamento e os faróis deteriorarem-te muito a visibilidade em caso de nevoeiro. Digo-te que quanto mais amarelas forem, melhor.

No mercado, provavelmente, podes encontrar lâmpadas mais adequadas para faróis de nevoeiro.

Quais me recomendas então para os faróis de nevoeiro...as Light@Day das Osram??? Ou outra marca?

Cumprs e obrigado [;)]

Gostaria de saber qual a referência daquelas lâmpadas que dão luz branca...iguais as de xénon. Não são luzes azuis, são luzes mesmo brancas. è que já vi disso e gostei. Já agora, quanto custam? São para um Saxo
Dizem que é preciso ter cuidado acerca disso porque, na inspecção, o carro pode chumbar se a luminosidade não for a correcta...

Boas,

Umas brancas brancas são as "Plasma Ultra White".
Encontras nos Station Marches por 10€ o par...pelo menos no meu aqui da zona.

Problemas não tens porque não dão luz azul mas sim branca...

Mas se queres uma opinião investe antes numas Osram Night Breaker para poderes conduzir à noite [:D]

É que essas de noite com chuva ou estrada má não pescas nada... Lol

É só a minha opinião...esteticamente são fixes mas não muito funcionais na realidade...

Cumprs [;)]

Boas..
alg me pode dar uma opiniao acerca das lampadas Race Sport(axo que e assim)???
alg tem??
cumps,,,,

Boas,

Não leves a mal mas na minha opinião essas luzes é mesmo só para tunings...
Essas como as Plasma Ultra White é só mesmo para o estilo e não para iluminar...
Tens também der ter cuidado com as potências, não compres as de 90/100W para não teres problemas com as ópticas e com a inspecção...

A minha opinião vai, outra vez lol [:D], para as Osram Night Breaker, branquinhas, iluminam muito bem mesmo e são de uma marca conceituada neste campo...

É só a minha opinião...

Cumprs [;)]

tb ja me falaram mt bem delas...
sabes preços?
cumps,,,

As minhas H4 custaram €27.30 aqui numa loja de peças automóvel aqui da zona...

Posso é me informar das restante referências e posto aqui...

São um bocadinho caras em comparação com as XPTO Race Tuning Ultra Plasma White Xenon [:D][:)]apr:) mas acredita que são muito melhores em iluminação e valem bem o dinheiro que custam...

Cumprs [;)]

ja agr, o que aconselhas para minimos/medios/maximos??
nao queria nada xuning, a ideia era msm branquinho[;)]
cumps,,,

Dependendo do tipo de faróis que tens recomendo isto:

-> Mínimos: Osram Cool Blue W5W
-> Médios: Osram Night Breaker
-> Máximos: Osram Silverstar (isto caso os teu médios sejam H7 e os máximos H1, se não sendo H4 como eu ficas com as Night Breaker para os dois)

este site e já ficas a saber como são as Night Breaker...

Ficas assim com mínimos, médios e máximos branquinhos mas com excelente luz...

Cumprs [;)]

As minhas H4 custaram €27.30 aqui numa loja de peças automóvel aqui da zona...

Posso é me informar das restante referências e posto aqui...

São um bocadinho caras em comparação com as XPTO Race Tuning Ultra Plasma White Xenon [:D][:)]apr:) mas acredita que são muito melhores em iluminação e valem bem o dinheiro que custam...

Cumprs [;)]

Concordo inteiramente com esta opinião.

Aproveito para deixar o meu testemunho, no meu Clio troquei as lâmpadas de origem por umas WhiteXPTOcoiso e tal nheca nheca, foram 15€ o par e duraram muito tempo, iluminavam tanto como as de origem, ou seja, pouco. Acontecia a chuva o que aqui se fala, via-se muito pouco, em compensação com essa mesma chuva permitia ver bastante melhor os placards dos sinais de transito, uma desvantagem e outra desvantagem.

Depois troquei por umas TuningTauros, essas iluminavam bem melhor e com uma boa focagem e branquinhas mas vinham com defeito concerteza pois fundiu-se a parte dos máximos passado pouco tempo (são H4).

Comprei de seguida umas Philips BlueVision, não dão uma luz tão branca mas sem dúvida que iluminam muito, mas muito bem, nunca pensei. Comparo com o Xenon (de origem) do carro do meu pai e já não fico pitosga quando troco do dele para o meu [:p].

Dependendo do tipo de faróis que tens recomendo isto:

-> Mínimos: Osram Cool Blue W5W
-> Médios: Osram Night Breaker
-> Máximos: Osram Silverstar (isto caso os teu médios sejam H7 e os máximos H1, se não sendo H4 como eu ficas com as Night Breaker para os dois)

este site e já ficas a saber como são as Night Breaker...

Ficas assim com mínimos, médios e máximos branquinhos mas com excelente luz...

Cumprs [;)]

muito obrigado pelas informaçoes[;)] ..
ja agr sabes me indicar uma loja onde possa encontrar??
cumps,,,

yap, ou entao em H7 as CoolBlue.
cumps

Sim também, mas isso já vai do gosto da pessoa... [;)]

Eu no meu meti as Night Breaker porque como dizem são as topo da Osram e como o meu Clio não tem ópticas lisas ficava mal (na minha opinião) as lâmpadas Cool Blue...

Mas sem dúvida que também são boas...

Cumprs [;)]

Voltar
Superior