Romao
New member
Por isso é que este forum é o que é!!!
Obrigadão...
No manual do carro, tambem deverá vir indicada a referência que utilizas [
Por isso é que este forum é o que é!!!
Obrigadão...
Bem, coitado do mecânico meu amigo.. para mudar os minimos e maximos demorou mais de 1hora [:vm)]
Aqueles camelos da renault.. [8b] não facilitam nada a troca das lampadas :sh)
Pois bem..la se conseguiu montar os Cool Blue e sinceramente não vejo grande diferença para os que tinha :sh) À primeira vista, olho para um e para outro e não noto diferenças no amarelado da luz..Pode ser que olhando para elas numa zona mais escura, consiga ver a diferença - é que estava dentro da area da oficina com as luzes de la ligadas.. e pode fazer diferença
Agora as NightBreaker em H1, notei logo a diferença para as que tinha anteriormente... e não as considerando más de toda, as NB conseguem ser superiores []
Agora as cool blue, realmente a lampada é azul, mas a luz não fez o tom esbranquiçado/azul claro que estava à espera.. []
Para médios não preciso expressar-me que os HID 6000K dão bem conta do recado [] [
]
Pelo que tá no site da phlips, a minha fabia usa:
Médios H7
Máximos H3
Só ouço aqui o pessoal a falar em h1 h4 h7... e H3 há ou não? []
Eu tenho Blue Vision nos mínimos dos dois carros e amanhã já poderemos comparar isso com exactidão.
Porreiro! [:blush:]
As tuas notas que são brancas?
Estou a ver que vou penar... [8b]Bem, coitado do mecânico meu amigo.. para mudar os minimos e maximos demorou mais de 1hora [:vm)]
Pois bem..la se conseguiu montar os Cool Blue e sinceramente não vejo grande diferença para os que tinha :sh) À primeira vista, olho para um e para outro e não noto diferenças no amarelado da luz..Pode ser que olhando para elas numa zona mais escura, consiga ver a diferença - é que estava dentro da area da oficina com as luzes de la ligadas.. e pode fazer diferença
Agora as NightBreaker em H1, notei logo a diferença para as que tinha anteriormente... e não as considerando más de toda, as NB conseguem ser superiores []
Agora as cool blue, realmente a lampada é azul, mas a luz não fez o tom esbranquiçado/azul claro que estava à espera.. []
Para médios não preciso expressar-me que os HID 6000K dão bem conta do recado []
Será que chegam amanhã as minhas? [:blush:] Com o Safrane prometo mostrar claramente as diferenças. Com o antes e depois em chuva ou seco.
Estou a ver que vou penar... [8b]
[]
fico igualmente servido com as narva?
Bem, coitado do mecânico meu amigo.. para mudar os minimos e maximos demorou mais de 1hora [:vm)]
Para médios não preciso expressar-me que os HID 6000K dão bem conta do recado []
As Narva ainda são melhores que as Night Breaker
As Narva ainda são melhores que as Night Breaker
E no manual? []
Pois, no Manual do Utilizador até parece simples... :sh)Acredita, aquilo custa imenso a trocar.. a lampada dos minimos então.. é um abuso.. mal se chega ao casquilho com a ponta dos dedos, para não falar no espaço inexistente para colocar a nossa mão
Para alem de se ter que desaparafusar os plasticos da frente para se ver o compartimento do motor.
É uma tarefa morosa, chata e nunca sais ileso, pois a tua mao ta sempre a bater em tudo e mais alguma coisa...
O melhor que te posso fazer é desejar: boa sorte [] [
]
Pois tenho de ver...
Mas agora tá frio não me apetece ir lá fora ao carro :sh)

....pessoal que tem bluevision...
nestes dias de chuva á noite veÊm alguma coisa ?? tenho reparado que em tempo chuvoso é praticamente nula a iluminaçao com estas lampadas...