Tópico das Lâmpadas

Bem, coitado do mecânico meu amigo.. para mudar os minimos e maximos demorou mais de 1hora [:vm)]

Aqueles camelos da renault.. [8b] não facilitam nada a troca das lampadas :sh)

Pois bem..la se conseguiu montar os Cool Blue e sinceramente não vejo grande diferença para os que tinha :sh) À primeira vista, olho para um e para outro e não noto diferenças no amarelado da luz.. :( Pode ser que olhando para elas numa zona mais escura, consiga ver a diferença - é que estava dentro da area da oficina com as luzes de la ligadas.. e pode fazer diferença

Agora as NightBreaker em H1, notei logo a diferença para as que tinha anteriormente... e não as considerando más de toda, as NB conseguem ser superiores [:cool:]

Agora as cool blue, realmente a lampada é azul, mas a luz não fez o tom esbranquiçado/azul claro que estava à espera.. [;)]

Para médios não preciso expressar-me que os HID 6000K dão bem conta do recado [:cool:] [:cool:]

Eu tenho Blue Vision nos mínimos dos dois carros e amanhã já poderemos comparar isso com exactidão.

Pelo que tá no site da phlips, a minha fabia usa:

Médios H7
Máximos H3

Só ouço aqui o pessoal a falar em h1 h4 h7... e H3 há ou não? [:cool:]

Porreiro! [:blush:]

As tuas notas que são brancas?

São brancas, muito mais que as normais.

montagem3ud2.jpg
montagem4wr6.jpg

Bem, coitado do mecânico meu amigo.. para mudar os minimos e maximos demorou mais de 1hora [:vm)]

Aqueles camelos da renault.. [8b] não facilitam nada a troca das lampadas
:sh)

Pois bem..la se conseguiu montar os Cool Blue e sinceramente não vejo grande diferença para os que tinha :sh) À primeira vista, olho para um e para outro e não noto diferenças no amarelado da luz.. :( Pode ser que olhando para elas numa zona mais escura, consiga ver a diferença - é que estava dentro da area da oficina com as luzes de la ligadas.. e pode fazer diferença

Agora as NightBreaker em H1, notei logo a diferença para as que tinha anteriormente... e não as considerando más de toda, as NB conseguem ser superiores [:cool:]

Agora as cool blue, realmente a lampada é azul, mas a luz não fez o tom esbranquiçado/azul claro que estava à espera.. [;)]

Para médios não preciso expressar-me que os HID 6000K dão bem conta do recado [:cool:]
Estou a ver que vou penar... [8b]

[:D]

Será que chegam amanhã as minhas? [:blush:] Com o Safrane prometo mostrar claramente as diferenças. Com o antes e depois em chuva ou seco.

Boas e-bLaSe,

Lamento :( mas vai ser um bocado difícil... Só agora é que cheguei a casa :(
Quero ver se amanhã faço o envio...mas não te consigo garantir nada.

Amanhã já te digo alguma coisa.

Lamento mesmo :( vou tentar fazer o que puder.

Cumprs

Cumprimentos
Vasco Teixeira

Estou a ver que vou penar... [8b]

[:D]

Acredita, aquilo custa imenso a trocar.. a lampada dos minimos então.. é um abuso.. mal se chega ao casquilho com a ponta dos dedos, para não falar no espaço inexistente para colocar a nossa mão :(

Para alem de se ter que desaparafusar os plasticos da frente para se ver o compartimento do motor.

É uma tarefa morosa, chata e nunca sais ileso, pois a tua mao ta sempre a bater em tudo e mais alguma coisa...

O melhor que te posso fazer é desejar: boa sorte [:D] [;)]

Aqueles camelos da renault.. [8b] não facilitam nada a troca das lampadas :sh)

Para médios não preciso expressar-me que os HID 6000K dão bem conta do recado [:cool:]

Dá-lhe algum tempinho de uso e vais notar a diferença mesmo [;)]

Tenta comprar se luz ambiente, ou quase, para teres uma melhor percepção.

Depois diz alguma coisa.

Cumprs [;)]

As Narva ainda são melhores que as Night Breaker

Não as conheço mas podemos ter o tal problema de serem brancas demais e terem uma iluminação em condições mais adversas deficiente...

Não estou a dizer que as Night Breaker são melhores ou não, mas pela experiência que tive com lâmpadas que emitiam uma luz muito branca não me convence muito.

Giras, luz muito branquinha, boa iluminação em condições secas "Verão" mas com chuva e nevoeiro mudo totalmente de figura.

Atenção, nunca usei Narva, só falo por elas emitirem uma luz muito branca.

Cumprs [;)]

Acredita, aquilo custa imenso a trocar.. a lampada dos minimos então.. é um abuso.. mal se chega ao casquilho com a ponta dos dedos, para não falar no espaço inexistente para colocar a nossa mão :(

Para alem de se ter que desaparafusar os plasticos da frente para se ver o compartimento do motor.

É uma tarefa morosa, chata e nunca sais ileso, pois a tua mao ta sempre a bater em tudo e mais alguma coisa...

O melhor que te posso fazer é desejar: boa sorte [:D] [;)]
Pois, no Manual do Utilizador até parece simples... :sh)

Oisses,

Sobre as Narva (ou Larva, chamem-lhes como quiserem[;)] ) só sei que são fabricads pela phillips, e que em Ingleterra num teste de lampadas (o link anda por aqui no tópico, foi aqui que o descobri) foram dadas como boa opção.

Mas de qualquer das formas já me decidi, e até já encomendei as night breaker....sou mais um a ter a frente toda da mesma marca....mais um da famílias das osgam! [;)] (assim não é pub, e não se leva tau tau do "big Brother"[:D] )

Além de que sou mais um a "abusar" da boa vontade do VIPAUER venia.gifvenia.gif....

AH, e como se costuma dizer nesta altura....

FELIZ NATAL!!!!!! PARA TODOS!!!!

.....ou será BOA PÁSCOA?!?!? hum....:confused:

nunca sei ... portanto olhem:

FELIZ NATAL, .....BAR MHITZVA, .........HANNUKAH, .........PÁSCOA, .....DIAS DAS BRUXA, ......S. VALENTIM, .........SÃO JOÃO, .......SÃO MARTINHO, ........STO ANTÓNIO..... BEM, ESCOLHAM...

pessoal que tem bluevision...

nestes dias de chuva á noite veÊm alguma coisa ?? tenho reparado que em tempo chuvoso é praticamente nula a iluminaçao com estas lampadas...

pessoal que tem bluevision...

nestes dias de chuva á noite veÊm alguma coisa ?? tenho reparado que em tempo chuvoso é praticamente nula a iluminaçao com estas lampadas...

No Barchetta tenho Blue Vision nos mínimos e Vision Plus nos médios, por isso não posso falar por experiência própria.

De qualquer forma, não és o primeiro a queixar-se disso nas Blue Vision. As lâmpadas muito brancas costumam ser piores à chuva.

Back