Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem fiz uma viagem à chuva durante a noite e notei claramente que tenho mais luz. Além disso em AE o alcance aumentou, noto nos reflexos dos pinos reflectores na berma.
As Osram Nightbreaker são sem dúvida boas, não sei se há melhor mas estas já são boas. []
e a tonalidade da luz? branquinha?
em comparaçao com as OEM que dizes?
tb estou a pensar em colocar osram no meu chaço[]
cumps,,,
As Nightbreaker são mais brancas, sem dúvida!
São sim senhor, sem dúvida nenhuma! [Sim, apesar de eu ter uns medios com 6000K, noto que os maximos com as NB são mais brancos do que com as H1 de origem... []
Estas é que são boas!!! Qual xenon, qual quê!!! Isso é brinquedo de putos!!!
Quero umas destas! Ora vejam...
http://br.youtube.com/watch?v=CA-hdcwp50Q&feature=related
[] [
]
Para tua informação eu tenho acompanhado este tópico desde o seu início.Acompanha o tópico! Repost.
Para tua informação eu tenho acompanhado este tópico desde o seu início.
Não me lembrava que este vídeo já tinha passado por aqui. É que já lá vão 44 páginas de informação e por esse motivo torna-se um pouco complicado saber que alguma coisa possa já ter sido colocada aqui. Apresento as minhas desculpas.
Pois está... não tinha reparado. Pensava que já tinha sido colocado há muito mais posts atrás. :sh) Ando a acompanhar, mas a dormir! [Está no final da pagina anterior []
Para tua informação eu tenho acompanhado este tópico desde o seu início.
Não me lembrava que este vídeo já tinha passado por aqui. É que já lá vão 44 páginas de informação e por esse motivo torna-se um pouco complicado saber que alguma coisa possa já ter sido colocada aqui. Apresento as minhas desculpas.
Ontem vinha atras de mim um FDP de um Punto com luzes brancas, não sei se era xenon dos chineses mas aquela porcaria incadeava para caramba.
Só me apetecia meter a Marcha a tras em vez da 1ª e partir a frente toda daquela porcaria. [8b]
E ainda deixam passar estas porcarias na IPO [8b]

para ter umas night Breaker.

Chegaram!!!!!!!...as 2 H1, 2 H7 e 2 W5W...perfeito!Posso-te dizer que não é fácil porque obriga-te a desmontar a óptica, como já deves ter percebido. Mas também não é assim tão difícil comparando com outros casos que são mais complicados, não é nada do outro mundo! O acesso não tem nada de apertado o que simplifica o processo de desmontagem. Digamos que são várias etapas que dão trabalho para desmontar, pronto!blindness2005 as nossas foca são fáceis de substituir as lampadas? No manual parece simples, mas aquilo de ter que se desmontar as ópticas... [8b]
Nota Final:
BTW - pra users mais recentes o vipauer não é o vendedor directo, é apenas um user com enorme boa vontade que nos faz o favor de comprar em nosso nome e meter nos ctt.