Tópico das Lâmpadas

Ontem fiz uma viagem à chuva durante a noite e notei claramente que tenho mais luz. Além disso em AE o alcance aumentou, noto nos reflexos dos pinos reflectores na berma.

As Osram Nightbreaker são sem dúvida boas, não sei se há melhor mas estas já são boas. [;)]

epah temos de combinar para testar isso...se com essas atingires mais alcance que as BV que tenho ainda mudo para essas osram...

e a tonalidade da luz? branquinha?
em comparaçao com as OEM que dizes?
tb estou a pensar em colocar osram no meu chaço[;)]
cumps,,,

Sem dúvida mais branquinhas que as "Standard" mas não fiques com a ideia que são tão brancas como as Cool Blue - Osram ou Blue Vision - Philips nem como as "tuning".

Isso já são lâmpadas para o "estilo/estética" e não para boa iluminação.

Cumprs [;)]

Acompanha o tópico! Repost.
Para tua informação eu tenho acompanhado este tópico desde o seu início.

Não me lembrava que este vídeo já tinha passado por aqui. É que já lá vão 44 páginas de informação e por esse motivo torna-se um pouco complicado saber que alguma coisa possa já ter sido colocada aqui. Apresento as minhas desculpas.

Não me lembrava que este vídeo já tinha passado por aqui. É que já lá vão 44 páginas de informação e por esse motivo torna-se um pouco complicado saber que alguma coisa possa já ter sido colocada aqui. Apresento as minhas desculpas.

Está no final da pagina anterior [;)]

Calmaaaaaaaaaa stressado. [:cool:]

PS: Hoje recebo as Osram [kiss][kiss][kiss][kiss]

Ontem vinha atras de mim um FDP de um Punto com luzes brancas, não sei se era xenon dos chineses mas aquela porcaria incadeava para caramba.
Só me apetecia meter a Marcha a tras em vez da 1ª e partir a frente toda daquela porcaria. [8b]

E ainda deixam passar estas porcarias na IPO [8b]

Ontem vinha atras de mim um FDP de um Punto com luzes brancas, não sei se era xenon dos chineses mas aquela porcaria incadeava para caramba.
Só me apetecia meter a Marcha a tras em vez da 1ª e partir a frente toda daquela porcaria. [8b]

E ainda deixam passar estas porcarias na IPO [8b]

Eu se não fosse o retrovisor anti encandeamento, já tinha cegado!!! [:)]

Osram Night Breaker

Osram Night Breaker

Ora viva ppl,

Não posso deixar de postar o meu testemunho.

EU fui um dos pedi a ajuda ao user VIPAUER - 03messbrasil.gif03messbrasil.gif para ter umas night Breaker.

AddEmoticons04262.gifAddEmoticons04262.gifAddEmoticons04262.gifChegaram!!!!!!!...as 2 H1, 2 H7 e 2 W5W...perfeito!

A embalagem devo dizer, 5*, perfeitamente acondicionado, perfeitamente capaz de resistir à viagem, melhor que muitos envios profissionais que tenho recebido.

Falta a prova final, a montagem.... postarei fotos da iluminação nova vrs velha... se assim o tempo disponivel permitir.

Obrigado a todos os que me ajudaram a escolher as lâmpadas.

Um GIGANTE OBRIGADO ao VIPAUER pela forma desinteressada com que me ajudou e dá uma mão aqui à malta... houvesse mais ppl assim PT era diferente!

Nota Final:
BTW - pra users mais recentes o vipauer não é o vendedor directo, é apenas um user com enorme boa vontade que nos faz o favor de comprar em nosso nome e meter nos ctt.

blindness2005 as nossas foca são fáceis de substituir as lampadas? No manual parece simples, mas aquilo de ter que se desmontar as ópticas... [8b]
Posso-te dizer que não é fácil porque obriga-te a desmontar a óptica, como já deves ter percebido. Mas também não é assim tão difícil comparando com outros casos que são mais complicados, não é nada do outro mundo! O acesso não tem nada de apertado o que simplifica o processo de desmontagem. Digamos que são várias etapas que dão trabalho para desmontar, pronto!

Para desmontar desenroscas o parafuso da parte de cima, desencaixas as 4 patilhas de plástico da parte de trás da óptica que seguram a mesma à estrutura e desencaixas a tampinha de protecção (mais 4 patilhas de plástico) para ter acesso às lâmpadas todas. Muito cuidado ao sacar a óptica para fora para não riscar a pintura do pára-choques!

Espero ter ajudado. [;)]

Voltar
Superior