Tópico das Lâmpadas

Já tenho as Nightbreaker colocadas, e a luz melhorou MUITO, só que agora os minimos destoam imenso, uma pergunta que minimos meter para nºao destoar tanto dos medios e maximos?
Cumprimentos
RMVC

Talvez philips blue vision..era o que eu tinha..troquei pelos cool blue..e embora pareça que os cool blue dao mais luz, parecem mais amarelados que os blue vision..

Talvez philips blue vision..era o que eu tinha..troquei pelos cool blue..e embora pareça que os cool blue dao mais luz, parecem mais amarelados que os blue vision..

Não é por seu eu a arranjar mas como já usei as 2 prefiro as Osram.
1º duram mais
2º são mais baratas
3º não noto nenhuma diferença significativa a não ser a de iluminarem mais que as Philips (mas claro, as minha ópticas não são as lisas).

Cumprs [;)]

Já tenho as Nightbreaker colocadas, e a luz melhorou MUITO, só que agora os minimos destoam imenso, uma pergunta que minimos meter para nºao destoar tanto dos medios e maximos?
Cumprimentos
RMVC
Mais um cliente satisfeito apr:) Sobre os minimos, eu coloquei os Bluevision no Clio, 19 e no Safrane [;)]

Após este tempo a usar as NB confirmo que a luz façe às VP, são melhores a nível dos médios, pouco, mas são! Máximos não sei, aínda não experimentei [:D]

Não é por seu eu a arranjar mas como já usei as 2 prefiro as Osram.
1º duram mais
2º são mais baratas
3º não noto nenhuma diferença significativa a não ser a de iluminarem mais que as Philips (mas claro, as minha ópticas não são as lisas).

Cumprs [;)]

Sim..mas a questão não era essa... :) era quais as que dariam mais luz branca..eu já tive blue vision e agora tenho as Osram..mas ainda tenho bluevision no interior do carro e na matrícula..apenas troquei porque pelo que lia as osram dariam uma luz mais branca..mas a mim parece-me mais amarelada que as philips..tive uma de cada em cada óptica a comparar..e foi o que me pareceu...aliás..é um bocado chato substituí-las..mas um dia destes meto aqui uma foto de uma de cada..porque as do lado direito são mais fáceis de abrir a tampa..

Cumprimentos ;)

Boas a todos, graças ao amigo Vipauer já tenho colocadas no meu carro medios e maximos Osram Nightbreaker, deixo aqui fotos do antes e do depois:

Antes médios:

Depois médios:

Informação das lampadas:

OSRAM NIGHTBREAKER H1 - MAXIMOS
OSRAM NIGHTBREAKER H7 - MEDIOS
PHILLIPS BLUE VISION W5W - MINIMOS

Última edição:
Boas a todos, graças ao amigo Vipauer já tenho colocadas no meu carro medios e maximos Osram Nightbreaker, deixo aqui fotos do antes e do depois:

Antes médios:

Depois médios:

Informação das lampadas:

OSRAM NIGHTBREAKER H1 - MAXIMOS
OSRAM NIGHTBREAKER H7 - MEDIOS
PHILLIPS BLUE VISION W5W - MINIMOS

Realmente vê-se bem a diferença entre umas e outras.

Estou ansioso para que cheguem as minhas [br:)]

Bom, eu disse que não notava diferença significativa das Philips BV para as OSRAM NightBreaker, depois de as usar uma semana e tal, notei melhorias na iluminação delas, apenas com uma côr menos branca que as Philips.

Bem qto as osram night breaker nada a dizer, assim como do vipauer 5 *, o meu corolla ficou o maximo !!! agora precisava de renovar o acabadinho de comprar, celica [kiss], so q as night breaker não dão [8b]. Agora preciso da vossa ajuda que posso por la, são lâmpadas HB3 e HB4 ...

Soluções da osram era bom dada a qualidade e preços do vipauerapr:)

Obrigadão a todos

HB3 nao ha da Osram.. eu tb queria para o meu mas nao ha...
No meu caso fui a origem e comprei la as lampadas, foram um pouco caras mas sao excelentes.. No entanto acredito que as Osram sejam melhores...
cumps,,,

Minimos Cool Blue W5W em Ford Focus.....

Minimos Cool Blue W5W em Ford Focus.....

BOAS!

Ao PPL possuidores de mínimos cool blue (ou outros cujo vidro azul tenha sido pintado).

Com o calor do minimo há uma evaporação da tinta azul e que provoca isto à óptica...[8b] [8b]

optica.jpg

Á primeira vista parece óptica queimada...mas de acordo com o faiscas...isto deve-se quase de certeza aos vapores gerados pela evaporação da tinta azul com que o vidro do minimo foi pintado....[8b] Queimado não será porque a potência da lâmpada é igual à stock.:confused:

Já agora quem tem os minimos stock podia verificar se está a acontecer o mesmo?

Como houve alguns manos a meter estas lâmpadas verifiquem as vossas ópticas e confirmem por favor se vos acontece o mesmo...

Como se resolverá isto? :confused:

BOAS!

Ao PPL possuidores de mínimos cool blue (ou outros cujo vidro azul tenha sido pintado)....

Mas são cool blue da philips ou aquelas xpto yz turbo gt ??? é q me custa a acreditar q lampadas da philips causem esse estrago, mais qdo foram instaladas usastes luvas ou foi mesmo à mão ? é q a gordura da pele pode ser a causa do problema...

Mas são cool blue da philips ou aquelas xpto yz turbo gt ??? é q me custa a acreditar q lampadas da philips causem esse estrago, mais qdo foram instaladas usastes luvas ou foi mesmo à mão ? é q a gordura da pele pode ser a causa do problema...

Boas...

As Cool Blue são da osram....e garanto-te que são Osram...não meto desses XPTO no meu carro, ....

BTW...até foram compradas com ajuda de um user aqui do tópico...recua umas páginas e lá estou eu....

Sou grande defensor de material de qualidade, é pra mim uma surpresa tremenda este sucedido...

Sou membro da IRMANDADE FOCUS..e lá tenho o feed back de 5 FOCUS que na mesma altura de mim aplicaram o mesmo SET (frente toda OSRAM NB+Cool Blue) e TODOS têm este problema...cheira-me a lote com defeito....

Resta-me a questão...como se resolve...

PS..usei Luvas na aplicação... já sabia desse risco

Última edição:
Boas vais gostar imenso, vais ver.

[br:)] [br:)] [br:)]

Já as tenho.

Acima de tudo o meu obrigado ao Vipauer pela sua disponibilidade.

Caro RMVC, realmente a diferença é abismal.

No momento em que coloquei, deixei ficar uma das que tinha para comparar com as Osram Night Breaker... que diferença [br:)]

Boas...

As Cool Blue são da osram....e garanto-te que são Osram...não meto desses XPTO no meu carro, ....

BTW...até foram compradas com ajuda de um user aqui do tópico...recua umas páginas e lá estou eu....

Sou grande defensor de material de qualidade, é pra mim uma surpresa tremenda este sucedido...

Sou membro da IRMANDADE FOCUS..e lá tenho o feed back de 5 FOCUS que na mesma altura de mim aplicaram o mesmo SET (frente toda OSRAM NB+Cool Blue) e TODOS têm este problema...cheira-me a lote com defeito....

Resta-me a questão...como se resolve...

PS..usei Luvas na aplicação... já sabia desse risco

Ui..agora fiquei preocupado..ainda hoje estive a ver as minhas..tenho-as desde Outubro..não tem nada..

Há quanto tempo as tens???:sh)

Voltar
Superior