Depois das mudanças de lâmpadas, elas ficam alinhadas? Não é preciso ir a uma oficina alinhar ou é apenas plug and play?![]()
No meu caso foi só meter e não afectou o alinhamento.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois das mudanças de lâmpadas, elas ficam alinhadas? Não é preciso ir a uma oficina alinhar ou é apenas plug and play?![]()
Já tenho as Nightbreaker colocadas, e a luz melhorou MUITO, só que agora os minimos destoam imenso, uma pergunta que minimos meter para nºao destoar tanto dos medios e maximos?
Cumprimentos
RMVC
Talvez philips blue vision..era o que eu tinha..troquei pelos cool blue..e embora pareça que os cool blue dao mais luz, parecem mais amarelados que os blue vision..
Mais um cliente satisfeito aprJá tenho as Nightbreaker colocadas, e a luz melhorou MUITO, só que agora os minimos destoam imenso, uma pergunta que minimos meter para nºao destoar tanto dos medios e maximos?
Cumprimentos
RMVC
Não é por seu eu a arranjar mas como já usei as 2 prefiro as Osram.
1º duram mais
2º são mais baratas
3º não noto nenhuma diferença significativa a não ser a de iluminarem mais que as Philips (mas claro, as minha ópticas não são as lisas).
Cumprs []
Boas a todos, graças ao amigo Vipauer já tenho colocadas no meu carro medios e maximos Osram Nightbreaker, deixo aqui fotos do antes e do depois:
Antes médios:
Depois médios:
Realmente vê-se bem a diferença entre umas e outras.
Estou ansioso para que cheguem as minhas [br]

BOAS!
Ao PPL possuidores de mínimos cool blue (ou outros cujo vidro azul tenha sido pintado)....
Mas são cool blue da philips ou aquelas xpto yz turbo gt ??? é q me custa a acreditar q lampadas da philips causem esse estrago, mais qdo foram instaladas usastes luvas ou foi mesmo à mão ? é q a gordura da pele pode ser a causa do problema...
Boas vais gostar imenso, vais ver.
Boas...
As Cool Blue são da osram....e garanto-te que são Osram...não meto desses XPTO no meu carro, ....
BTW...até foram compradas com ajuda de um user aqui do tópico...recua umas páginas e lá estou eu....
Sou grande defensor de material de qualidade, é pra mim uma surpresa tremenda este sucedido...
Sou membro da IRMANDADE FOCUS..e lá tenho o feed back de 5 FOCUS que na mesma altura de mim aplicaram o mesmo SET (frente toda OSRAM NB+Cool Blue) e TODOS têm este problema...cheira-me a lote com defeito....
Resta-me a questão...como se resolve...
PS..usei Luvas na aplicação... já sabia desse risco