Tópico das Lâmpadas

Boas pessoal,

A pedido de muita gente tanto por PM como por e-mail aqui estou eu de volta...

Estive ausente por uns tempos por motivos familiares por isso é que nunca mais voltei aqui.

Sobre o que o pessoal mais quer, as NightBreaker, tenho de deixar umas coisas esclarecidas.

É assim, eu arranjo as lâmpadas, o problema está na duração delas que não passará de 1 ano. Vendi muitas aqui fórum Autohoje a muito pessoal, inclusive a 2 moderadores. Houve alguns contratempos, colegas que queixaram-se das lâmpadas passado 1/2 mêses, colegas que queixaram-se dos mínimos Cool Blue que mancharam as ópticas...enquanto que muitos outros não tiveram problema algum, ou se tiveram não resolveram comigo. É normal, já que as ópticas não são todas iguais.

Acredito que a duração delas seja, em média, 1 ano. Dependendo do uso que o pessoal faz delas.

Deixei-me disso porque como só era mero intermediário ao arranja-lhas, ou seja, como tinha uma loja perto de casa que as tinha ajudava o pessoal que as queria arranjar...começaram a aparecer problemas sobre elas e eu não podia responsabilizar-me por isso. Tudo o que mandava seguia com talão de venda, não ganhava nada com aquilo. E para arrumar com futuros problemas que me pudessem aparecer deixei de as arranjar.

Posso voltar a ajudar pessoal a obter as NightBreaker mas agora tem condições que terão de concordar.

- como sou mero intermediário não me responsabilizo por qualquer problema que tenham ou possam vir a ter com as lâmpadas
- segue junto com as lâmpadas o talão da loja onde as comprei, caso tenham algum problema ou dúvida contactem directamente a loja
- sobre a garantia das lâmpadas informem-se bem para depois não serem apanhados de surpresa (digo isto porque se a duração média delas é de 1 ano +/-, claro que não se vai aplicar a garantia sendo ela, teóricamente, de 2 anos)
- para esclarecer algumas pessoas eu não tinha qualquer lucro ao arranjar as lâmpadas, o valor que indicava era o valor que seguia no talão e o que as pessoas pagavam. Só recebia alguma ajuda das pessoas mais generosas que me davam mais pelo trabalho que tinha em ir buscá-las e depois enviá-las pelos CTT.

Prontos, se concordarem com isto posso voltar a arranjar as NightBreaker. É que eu não quero ter problemas ao ajudar o pessoal. Nem quero que me levem a mal por estar a "desabafar" isto.

Qualquer coisa, por favor mandem-me PM ou e-mail para não ser penalizado novamente...

Cumprimentos
Vasco Teixeira

Boas Vasco!

Olha as minhas ainda estavam bem quando entreguei o Astra, a pessoa que o comprou ( já tinha um outro Astra ) ficou encantado com as luzes. Pelo que me disse estão ainda bem :) .
Obrigado mais uma vez.
RMVC

tirem-me uma duvida os Leds para os minimos a frente sao legais ? e que comprei uns em Andorra por 0,97€ o par e so depois de os por e que me lembrei de saber se eram legais ou nao , mas tambem pelo preço , dao um aspecto porreiro os que tenho nao projectam a luz sao cortados no topo para dispersar a luz

Boas Vasco!

Olha as minhas ainda estavam bem quando entreguei o Astra, a pessoa que o comprou ( já tinha um outro Astra ) ficou encantado com as luzes. Pelo que me disse estão ainda bem :) .
Obrigado mais uma vez.
RMVC

Boas amigo RMVC,

Obrigado pela informação...Como tu e eu de certeza que está muita gente com as lâmpadas ainda a funcionar bem.

Será que houve algum lote com defeito e calhou a algum pessoal aqui do fórum???

Cumprs [;)]

Oh Vipauer, so por curiosidade que lampadas tens no Phase I?

Boas,

Infelizmente não existe NB em HB3 [s)]

Tive de optar entre as Standard ou as CoolBlue e escolhi as CoolBlue.
Estou a ver é que vou ter de investir num Kit HID porque deve ficar excelente visto ter a óptico "olho de boi".

Já vi um igual ao meu com HID e fica muito bom mesmo. Não cega o pessoal que vai à nossa frente nem espalha a luz como nos faróis de espelho.

De resto nos máximos NB ; faróis de nevoeiro tenho as standard para serem mais amareladas (no nevoeiro o branco espalha muito em vez de iluminar a estrada) e tudo o que seja mais lâmpadas e Osram apr:)

Cumprs [:D]

Eu no meu tenho OEM..
Estou bastante satisfeito, mas se fosse agora teria colocado o Xenon..
As opticas de facto sao excelentes para tal..
Ja agr, boa maquina que tens ai[;)]

Eu no meu tenho OEM..
Estou bastante satisfeito, mas se fosse agora teria colocado o Xenon..
As opticas de facto sao excelentes para tal..
Ja agr, boa maquina que tens ai[;)]

Também tens um Clio II phase I???

Atenção que o meu é comercial e as ópticas foram adaptadas...
Anda aqui um "compadre" pela zona de São João da Madeira que tem um com Xénon e aquilo fica fantástico.

Cumprs [;)]

Sim, tenho..
O meu ja veio com elas de origem..
Tb conheço alguns com Xenon e fica msm mt bem..
Sem duvida que essas opticas ficam mt mas msm mt melhor que as "normais"[;)] ..

Também tens um Clio II phase I???

Atenção que o meu é comercial e as ópticas foram adaptadas...
Anda aqui um "compadre" pela zona de São João da Madeira que tem um com Xénon e aquilo fica fantástico.

Cumprs [;)]

Então tu tinhas as ópticas simples? Com as lâmpadas em H4?

Então tu tinhas as ópticas simples? Com as lâmpadas em H4?

Boas,

É assim, eu já comprei o carro com as ópticas duplas. De certeza que o antigo dono trocou as simples pelas duplas.
Mas todos os comerciais vinham de origem com as ópticas simples.

Cumprs [;)]

Boas,

É assim, eu já comprei o carro com as ópticas duplas. De certeza que o antigo dono trocou as simples pelas duplas.
Mas todos os comerciais vinham de origem com as ópticas simples.

Cumprs [;)]

Hmmm, por acaso, quando ligas os máximos ele desliga-te os médios?
É que, com as ópticas simples ele desliga os médios...

Cumps

Hmmm, por acaso, quando ligas os máximos ele desliga-te os médios?
É que, com as ópticas simples ele desliga os médios...

Cumps

Yap...o meu ao ligar os máximos desliga os médios.
Quando digo ligar os máximos é metê-los fixos e não dar tipo sinal de luzes. Ai ficam os máximos e médios ligados.

Cumprs [;)]

Serio?
Mas as minhas opticas sao iguais as tuas e os medios nao desligam...

Deve ser por causa da adaptação que levou ao trocar pelas simples para a duplas.

Tiveram de adaptar as ligações de 1 só lâmpada (H4) para ligar a 2 (HB3 + H7).
Tenho lá umas ligações feitas nos fios das lâmpadas só se for nisso que altera.

Cumprs [;)]

È possivel..
Mas em todo o caso deve ser possivel de colocar como de origem.. mas se tens boa visibilidade é o que importa[;)]

Por um lado percebo. Se estou a usar a mesma cablagem da óptica simples, passar corrente para 2 lâmpadas agora seria um bocado puxado penso eu.

A instalação eléctrica dos faróis não deve estar preparada para ter a 2 ligadas em simultâneo...penso eu.

Os teus vieram mesmo de origem certo? Tens um RXE 1.9DTI???

Cumprs [;)]

Back