Boas pessoal,
A pedido de muita gente tanto por PM como por e-mail aqui estou eu de volta...
Estive ausente por uns tempos por motivos familiares por isso é que nunca mais voltei aqui.
Sobre o que o pessoal mais quer, as NightBreaker, tenho de deixar umas coisas esclarecidas.
É assim, eu arranjo as lâmpadas, o problema está na duração delas que não passará de 1 ano. Vendi muitas aqui fórum Autohoje a muito pessoal, inclusive a 2 moderadores. Houve alguns contratempos, colegas que queixaram-se das lâmpadas passado 1/2 mêses, colegas que queixaram-se dos mínimos Cool Blue que mancharam as ópticas...enquanto que muitos outros não tiveram problema algum, ou se tiveram não resolveram comigo. É normal, já que as ópticas não são todas iguais.
Acredito que a duração delas seja, em média, 1 ano. Dependendo do uso que o pessoal faz delas.
Deixei-me disso porque como só era mero intermediário ao arranja-lhas, ou seja, como tinha uma loja perto de casa que as tinha ajudava o pessoal que as queria arranjar...começaram a aparecer problemas sobre elas e eu não podia responsabilizar-me por isso. Tudo o que mandava seguia com talão de venda, não ganhava nada com aquilo. E para arrumar com futuros problemas que me pudessem aparecer deixei de as arranjar.
Posso voltar a ajudar pessoal a obter as NightBreaker mas agora tem condições que terão de concordar.
- como sou mero intermediário não me responsabilizo por qualquer problema que tenham ou possam vir a ter com as lâmpadas
- segue junto com as lâmpadas o talão da loja onde as comprei, caso tenham algum problema ou dúvida contactem directamente a loja
- sobre a garantia das lâmpadas informem-se bem para depois não serem apanhados de surpresa (digo isto porque se a duração média delas é de 1 ano +/-, claro que não se vai aplicar a garantia sendo ela, teóricamente, de 2 anos)
- para esclarecer algumas pessoas eu não tinha qualquer lucro ao arranjar as lâmpadas, o valor que indicava era o valor que seguia no talão e o que as pessoas pagavam. Só recebia alguma ajuda das pessoas mais generosas que me davam mais pelo trabalho que tinha em ir buscá-las e depois enviá-las pelos CTT.
Prontos, se concordarem com isto posso voltar a arranjar as NightBreaker. É que eu não quero ter problemas ao ajudar o pessoal. Nem quero que me levem a mal por estar a "desabafar" isto.
Qualquer coisa, por favor mandem-me PM ou e-mail para não ser penalizado novamente...
Cumprimentos
Vasco Teixeira
Boas Vasco!
Olha as minhas ainda estavam bem quando entreguei o Astra, a pessoa que o comprou ( já tinha um outro Astra ) ficou encantado com as luzes. Pelo que me disse estão ainda bem
Obrigado mais uma vez.
RMVC