JGarcia
Piloto de GPL
Skoda Octavia 1.6i (mk1) de 98 com lâmpadas em H4.Isso parece um milagre! []
Que carro é?
Skoda Octavia 1.6i (mk1) de 98 com lâmpadas em H4.Isso parece um milagre! []
Que carro é?
Tenho umas destas há quase 6 meses, e ainda estão lá a durar []
Também são caras, não são como algumas xpto, mas gosto delas porque a luz é 100% branquinha, apesar de terem pouco alcance mas dão um look muito bom.
![]()
Óptimas lâmpadas... [8b]
Acho que o importante é o alcance.. não o ficar bonito..a não ser que seja só para dar umas voltas com o carro em cidade..
Tipo.. para quem faz viagens nocturnas, tem que concordar que as Osram duram pouco.. mas a luminosidade e alcance são espectaculares.. daí eu insistir nelas.. cansam menos a vista, e nunca mais precisei de usar os máximos.. melhor julgo que só mesmo Xénon.. ou as X-treme Power em duração.. mas não se vê à venda..
As vision Plus (H1) tiveram um ano e meio no meu carro a funcionar. Aliás, só não estão a funcionar porque as troquei por um Kit Xénon.
Vou colocá-las noutro carro e ver quanto tempo ainda aguentam.
As vision Plus (H1) tiveram um ano e meio no meu carro a funcionar. Aliás, só não estão a funcionar porque as troquei por um Kit Xénon.
Vou colocá-las noutro carro e ver quanto tempo ainda aguentam.
Tenho umas destas há quase 6 meses, e ainda estão lá a durar []
Também são caras, não são como algumas xpto, mas gosto delas porque a luz é 100% branquinha, apesar de terem pouco alcance mas dão um look muito bom.
![]()
Esse conceito de prejudicar a visibilidade em detrimento de um look porreiro escapa-me um bocado...
As que eu montei fizeram isso e se não tivessem dado o berro iriam sair de lá de qualquer maneira.
Antes de mais, têm de iluminar bem a estrada.
E quanto é que te fica essa brincadeira?? é que o meu também utiliza H1:sh)
Por acaso ´só há meia duzia de meses é que tiro partido das BV que montei. Tinha os farois muito apontados para baixo,e tive de os alinhar. Desta feita ficaram no ponto, e em sitios onde era usual andar de maximos vejo perfeitamente com médios.
Até ver serão a minha escolha...depois só xenon mas não no civic.
Entretanto lá por casa pondera-se a troca da Laguna, está em vista uma Megane Extreme usada com Xenon vamos lá ver...
Custou 60 ou 70 euros e fui eu que montei. É muito simples!
Fui eu que montei as Osram Nightbreaker no Civic do Nitro e, logo na altura, as diferenças eram enormes.
Ele diz que ficou com uma iluminação muito boa e que antes era muito fraca.
Meus caros, não percebo um boi de lâmpadas por isso preciso da vossa ajuda.
No meu 106 de 94 tenho umas lâmpadas de médios (não sei marca nem modelo) que não iluminam quase nada, tendo um alcance péssimo.
Sugerem alguma coisa que não implique faróis queimados nem instalação eléctrica nova? []