Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LED sem duvidaaprapr
apr
![]()
Sem dúvida a 3400K é a que se enquadra melhor.
Existem essas 3400K para luz de matricula?
É uma luz muito fria, não se enquadra minimamente.
Quero la saber se é muito fria []
No meu, eu meti as blue vision na matricula e fica mais claro que as normais. Como se diz, mais branco. E não existe estrilho na IPO!
Mas tu queres o quê afinal? Luzes que se enquadrem ou luzes que iluminem e durem muito mais que as convencionais? Os led nas matriculas podem parecer parolos (exceto dos bm- vá lá saber-se porquê), mas o que interessa é que iluminam e até fundirem mudas de carro[É uma luz muito fria, não se enquadra minimamente.
E quem és tu para me perguntares o que quer que seja? Dei te autorizaçao para isso? ah bom...Não te perguntei nada.
Nao sei quantos K tem,mas desculpa que te diga mas eu nao gosto,fica mal,deviam ser uma cor a imitar a luz amarela das lampadas normais.Os BMW têm LED 5000/6000K?? Desde quando?
Os BMW não têm as luzes de matricula com uma cor fria têm cerca de 4000K.
opa eu por acaso tenho visto alguns so que aquela luz branca nao combina com a chapa branca...epa...fica estranho.deve ser por ser recenteOs BMW não têm as luzes de matricula com uma cor fria têm cerca de 4000K.
Descubri que tinha aqui umas Blue Vision que foram oferta na compra de umas H1. Já troquei, está bem mais agradável. xD
![]()