Tópico das Lâmpadas

Exacto, se estiverem bem reguladas não há problema, são as que tenho no meu carro e já tenho um par de reserva em casa para quando se fundirem, para mim das melhores do mercado

As NBplus são muito boas para o condutor (dono da viatura) mas para os outros condutores até dói....

Isso acontece com qualquer lâmpada se os faróis estiverem mal regulados.

Os médios em todos os veículos devem iluminar a estrada ATÉ cerca de 30 metros. Apenas os máximos devem emitir luz para a frente. E obviamente devem estar alinhados, apesar de existir mais luz na parte direita (visto servir para iluminar melhor a berma, e não encandear o sentido contrário).

No caso de se transportar mais 2/3 passageiros e/ou carga deve utilizar-se o regulador de altura dos faróis, que já existe em todos os carros há vários anos.

quais são as melhores lâmpadas de halogéneo (maior alcance e maior iluminação) para um Passat B5 1996-2000 (médios e máximos)

Quais as lâmapdas que dão mais luz (h1)?

Quero uma coisa forte para os máximos, que dê luz como se fosse dia, mas sem passar dos 60w, e pouco me interessa se é branca ou não.

Abraço.

Quais as lâmapdas que dão mais luz (h1)?

Quero uma coisa forte para os máximos, que dê luz como se fosse dia, mas sem passar dos 60w, e pouco me interessa se é branca ou não.

Abraço.

Osram Nightbreaker Plus

Boas,

Tenho uma BMW 520d LCI de 11/2007 com bi-xenon direccional + iluminação de cruzamento Farol BI Xenon Direccional.jpg.
Acontece que cada vez que mudo da carrinha de serviço para esta, noto uma diferença substancial na iluminação, sendo esta bastante mais fraca, principalmente em máximos.

Alguém me sabe aconselhar qual será a melhor forma de melhorar a qualidade da iluminação?

Obrigado!

Digam-me uma coisa, carros que utilizem projector (olho de boi, de origem claro) têm melhor capacidade de iluminação que ópticas normais, ou vice-versa?

A ideia que tenho é que as ópticas olho-de-boi dispersam melhor a luz. Provavelmente também iluminam melhor, pois a luz é projectada, e 'não se perde'.

Back