Tópico das Lâmpadas

Malta,

Em D1S, qual é a melhor lâmpada existente no mercado?

Queres uma lâmpada "standard" ou upgrade ?

Philips e Osram disponibilizam gamas "upgrade", face às standard, mas o custo é bem superior.

Na substituição de lâmpadas HID, tenho usado as standard da Osram (XENARC) e nada a apontar, visto serem iguais às que vinham de fábrica nos dois carros onde substitui lâmpadas.

As upgrade da Philips também são denominadas X-TremeVision e são 4800K.

As Osram são as Silverstar e apresentam uma tonalidade de 4200K

As standard Philips e Osram rondam os 4100K.

Queres uma lâmpada "standard" ou upgrade ?

Philips e Osram disponibilizam gamas "upgrade", face às standard, mas o custo é bem superior.

Na substituição de lâmpadas HID, tenho usado as standard da Osram (XENARC) e nada a apontar, visto serem iguais às que vinham de fábrica nos dois carros onde substitui lâmpadas.

As upgrade da Philips também são denominadas X-TremeVision e são 4800K.

As Osram são as Silverstar e apresentam uma tonalidade de 4200K

As standard Philips e Osram rondam os 4100K.

Procuro as lâmpadas que tenham mais lúmens actualmente no mercado e dentro de uma tonalidade 4100 a 5000K no máximo

OSRAM Night Breaker Plus +90% - 12€
PHILIPS X-TREME VISION+100% - 20€
Ring Xenon Gas Ultima 120% - 21€
BOSCH PLUS 90% - 22€

Todas H1. Qual a escolha certa?

OSRAM Night Breaker Plus +90% - 12€
PHILIPS X-TREME VISION+100% - 20€
Ring Xenon Gas Ultima 120% - 21€
BOSCH PLUS 90% - 22€

Todas H1. Qual a escolha certa?

Qualquer uma, menos as Bosch...

Possivelmente a falha já terá sido corrigida, mas as Bosch tiveram problemas em que as mesmas descascavam.

Já por cá foi colocada informação, quando elas saíram.

Eu, no meu ceed, montei phillips xtreme vision nos máximos e phillips xtreme power nos médios e estou bastante satisfeito.
Os médios já têm pelo menos 3 anos e continuam na boa.Os máximos são mais recentes (cerca de ano e meio) e são muito bons.
Não tão bons quanto xénon, mas muito superiores às lamapdas de origem (também eram phillips, mas "normais").

Mas ainda não perdi a ideia de experimentar as mais recentes lâmpadas de led.... :sh)

Voltar
Superior