Tópico das Lâmpadas

Encomendei um par destas para substituir/uniformizar as lampadas frontais da minha astra .

90 OSRAM H7 477 499 Night Breaker Plus Abblendlichter | eBay

Vamos lá ver como se portam depois.
Eu também meti essas nos meus médios visto eu não ter xenon, e estou muito satisfeito. Nos máximos, como raramente os ligo mantive as originais, agora quero é ver de meto uns mínimos ou led ou mesmo normais mas mais brancos para não ficar tão diferente como está agora. Eu estou maravilhado com as lâmpadas, dão muitooooooo mais alcance, uma luz mais branca que as de origem e ainda faz um farol bonito quando visto de fora. Se não fosse o mínimo amarelo ficava um farol 5*:sh)

Pessoal, preciso de uma ajudinha[:cool:]

Tenho xenon OEM e uma das luzes quando ligo os farois passado um tempo de estarem ligadas comeca como que a perder energia, dá para notar pequenas quebras ate que acende no painel o aviso de lampada fundida e ela ou continua assim a "piscar" ou desliga mesmo. Sou obrigado a desligar os farois e voltar a ligar, assim ja continua a dar.

Como é que se ve se uma lampada de xenon está a dar a ultimas? Sei que tambem pode ser o balastro e para isso convem trocar a lampada que pisca para a outra optica para testar, nao é?

Ja andei a ver preços e no ebay arranjam-se a 20 e tal € o par marca "rasca" e 40 e tal da philips tambem o par. (D2S) Está completamente fora de questao comprar na marca, visto que me pedem 150€ por cada uma[:D]

Se for o balastro qual é o preço medio deles?

Se for algo muito pior que balastro é possivel anular o sistema OEM e meter um kit xenon porreiro da philips p.exemplo mas a usar as opticas de xenon OEM??

TSIhp , não podes andar com elas na estrada... pelo menos legal...

É verdade que não são Road Legal, mas não são azuis como dizes, 5000 Kelvin é branco.

kelvin-scale-large.jpg

Eu já tive no meu Alfa umas Philips Diamond Vision (5000K) que também não são Road Legal e passou nas inspecções e nas operações stop (fui mandado parar 2 vezes) nunca me disseram nada.

Não me parece que vás ter problemas com isso.

Pois, foi o que eu pensei. De facto, as luzes não são azuis, mas sim brancas.

Acredito que não vou ter problemas... Se tiver, digo que já comprei o carro assim, uma vez que o comprei em 2ª mão há pouco tempo [:D]

EDIT: as únicas q não são legais são os médios...

Última edição:
Pois, foi o que eu pensei. De facto, as luzes não são azuis, mas sim brancas.

Acredito que não vou ter problemas... Se tiver, digo que já comprei o carro assim, uma vez que o comprei em 2ª mão há pouco tempo [:D]

EDIT: as únicas q não são legais são os médios...

Continuo na mesma... porquê?

As lâmpadas não estão devidamente homologadas??

Voltar
Superior