Tópico das Lâmpadas

"Vocesses" que são "experitos" nestas coisas, como é que vou achar as XP Moto em HB3 e mais difícil - onde?
Sabem quem é o importador para a Philips em PT?

Edd :)

Obrigado Jasf
Hoje mesmo vou fazer o pedido via net na loja que recomendaste, não se paga portes de envio, é bom, e prefiro comprar em Portugal assim contribuo para o "andamento" da economia apr:)

Eu comprei na loja fisica, não sei como é o procedimento "on-line" mas antes de ir lá mandei uns mails e ele prontamente respondeu. A loja é pequena mas pareceu-me séria.

Qual é o valor máximo legal do valor de Kelvins em Portugal?

Que eu tenha visto na lei (há algum tempo), não existe nenhum limite máximo legal para o valor de kelvins, apenas diz que a luz tem que ser branca ou amarelada .. Mas os mais entendidos que se pronunciem ;)

Se queres as topo, agora chama-se Philips X-tremeVision Moto:
Philips Motorcycle lights, Lighting

mas... não existe nesse encaixe. O melhor que podes encontrar, da Philips, é as VisionMoto.
Essas são as mais "fracas" (da Philips)... [s)]
Ainda que de acordo com o teste que o NTO colocou, sejam das recomendadas e como não sei quais as que vem de fábrica, são até prova em contrário melhores.

De acordo com o site que colocaste anteriormente (Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom), o site PT fica mais barato que essas que indicas.
A nível de Osram seria as Night Racer mas, aparentemente também não há HB3...
[8b]
Estou, aparentemente, limitado às Night Braker Plus!

Obrigado pelas info.

Edd :)

Que eu tenha visto na lei (há algum tempo), não existe nenhum limite máximo legal para o valor de kelvins, apenas diz que a luz tem que ser branca ou amarelada .. Mas os mais entendidos que se pronunciem ;)

Pois, também não encontro. Basicamente estou a pensar no setup de Osram Nightbreaker H7 e Cool Blue w5w. Estas últimas estou com receio pois têm o vidro azulado. Como sei o valor de Kelvins era para saber se são ou não legais na Europa. Penso que são mas era mesmo para confirmar.

Pois, também não encontro. Basicamente estou a pensar no setup de Osram Nightbreaker H7 e Cool Blue w5w. Estas últimas estou com receio pois têm o vidro azulado. Como sei o valor de Kelvins era para saber se são ou não legais na Europa. Penso que são mas era mesmo para confirmar.

Podes usar à vontade, não tens nenhum problema com elas ;)

Caros, pretendo comprar um par de lâmpadas médios para um Clio 3 com ótica aberta.

Pretendo que as lâmpadas emitam boa luz em alcance e lateralmente, especialmente em tempo de chuva. Queria também que tivessem um mínimo de fiabilidade, mudar lâmpadas neste carro não é tarefa fácil.

Que modelo recomendam dentro das condições acima, e que lojas físicas as vendem a preços mais em conta na zona de Lisboa?

Caros, pretendo comprar um par de lâmpadas médios para um Clio 3 com ótica aberta.

Pretendo que as lâmpadas emitam boa luz em alcance e lateralmente, especialmente em tempo de chuva. Queria também que tivessem um mínimo de fiabilidade, mudar lâmpadas neste carro não é tarefa fácil.

Que modelo recomendam dentro das condições acima, e que lojas físicas as vendem a preços mais em conta na zona de Lisboa?

Como já disse anteriormente tenho as Osram Night Breaker Plus Limited Edition e aconselho.

Existe uma loja em Algés que as tem: NBP LIMITED EDITION - Videosom

Encomendei NBP H1 e H7 dessa loja no Sábado, foram enviadas ontem e hoje ao almoço já cá estava. 5 estrelas!

E, pelo que tenho visto, o preço foi imbatível. 31,46€ pelas 4 lâmpadas com entrega à cobrança.

Boas sabem quais são as lâmpadas de halógeno que emitem luz branca (branco frio) ?

MODELOS: R10w e P21w

Obrigado.

Estas lâmpadas OSRAM - P21W e R10W

ver imagens abaixo .

Emitem quando acessas uma luz tipo branco frio ou branco quente?

obri.

htla.jpg
vajs.jpg

Ninguém quer abrir uma casa de lâmpadas e LEDs? É que anda tudo doido com a iluminação branca...

Essas Osram emitem uma luz normal, como está escrito na embalagem: "original spare part".

Back