"Vocesses" que são "experitos" nestas coisas, como é que vou achar as XP Moto em HB3 e mais difícil - onde?
Sabem quem é o importador para a Philips em PT?
Edd
Obrigado Jasf
Hoje mesmo vou fazer o pedido via net na loja que recomendaste, não se paga portes de envio, é bom, e prefiro comprar em Portugal assim contribuo para o "andamento" da economia apr![]()
Qual é o valor máximo legal do valor de Kelvins em Portugal?
"Vocesses" que são "experitos" nestas coisas, como é que vou achar as XP Moto em HB3 e mais difícil - onde?
Sabem quem é o importador para a Philips em PT?
Edd
Essas são as mais "fracas" (da Philips)... [s)]Se queres as topo, agora chama-se Philips X-tremeVision Moto:
Philips Motorcycle lights, Lighting
mas... não existe nesse encaixe. O melhor que podes encontrar, da Philips, é as VisionMoto.
De acordo com o site que colocaste anteriormente (Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom), o site PT fica mais barato que essas que indicas.Não é de moto mas são boas e HB3 OSRAM NIGHT BREAKER PLUS HB3 9005 UPGRADE BULBS | eBay
Que eu tenha visto na lei (há algum tempo), não existe nenhum limite máximo legal para o valor de kelvins, apenas diz que a luz tem que ser branca ou amarelada .. Mas os mais entendidos que se pronunciem![]()
Pois, também não encontro. Basicamente estou a pensar no setup de Osram Nightbreaker H7 e Cool Blue w5w. Estas últimas estou com receio pois têm o vidro azulado. Como sei o valor de Kelvins era para saber se são ou não legais na Europa. Penso que são mas era mesmo para confirmar.
Caros, pretendo comprar um par de lâmpadas médios para um Clio 3 com ótica aberta.
Pretendo que as lâmpadas emitam boa luz em alcance e lateralmente, especialmente em tempo de chuva. Queria também que tivessem um mínimo de fiabilidade, mudar lâmpadas neste carro não é tarefa fácil.
Que modelo recomendam dentro das condições acima, e que lojas físicas as vendem a preços mais em conta na zona de Lisboa?
Eu perguntei porque me parecem ser cromadas.
E se forem cromadas? a luz fica mais branca?
Ninguém quer abrir uma casa de lâmpadas e LEDs? É que anda tudo doido com a iluminação branca...
Essas Osram emitem uma luz normal, como está escrito na embalagem: "original spare part".
Não necessariamente.
A gama "branca" da Osram é a Cool Blue.