100 wats.
Mas se querem falar de ilegalidades, podemos falar dos milhares de carros com Xinon que circulam todos os dias nas estradas portuguesas IMPUNES...
View attachment 117543
Eu penso que sendo que o ponto de onde a luz é emitida é o mesmo e a dispersão controlada pela óptica, não haverá qualquer problema.
Em meu entender, pode haver um problema se montar uma lâmpada h1 num farol desenhado para h7, por exemplo.
Será que o engenheiro que desenhou estes produtos não sabia onde iam ser usados?
o que é xinon?
Algo entre o led e o xénon?
Sabia, mas se isso fosse verdade também o era para as lampadas de xenon e isso não acontece.
Eu muito sinceramente não estou a ver onde está a dúvida.
Se ligares uma lâmpada de halogéneo sem estar montada no farol a luz também vai para todo o lado, mas montada correctamente num farol vai para onde está previsto ir.
Porque raio uma lâmpada de led devia ser diferente?
Se estão a ser fabricadas para encaixar nos faróis construídos para usar essas lâmpadas, não terão pensado nisso e não terão testado isso antes de as lançar no mercado?
Porque é que "o avanço de ponto de luz não fica o mesmo"???
Já aqui coloquei fotos de carros com lâmpadas destas instaladas ao lado de carro igual com lâmpadas de halogéneo e ambos virados para a parede, onde a linha da luz de ambos está bem definida.
Querias meter H7 num carro que tem H1.
montadas quais?
As que estão na foto? Eu atrás tenho disto a frente não.
![]()
Mas queres se alguém as tem montadas a frente tipo H7?
é ISSO?
E não é assim que as opticas ficam com o tempo?... lol vocês têm a mania da perseguição [8b]
Ali ao que percebo, tenta-se mostrar diferenças de lâmpadas de origem. Ou seja, apesar das opticas estarem amareladas, as lâmpadas de origem de halogéneo são mesmo assim, amarelas. Depois temos o xenon de origem e os leds de origem em faróis apropriados para tal.
Se podiam ter dado uma polidela antes de fazer o teste? Podiam..mas não ia ficar mais branco só por ter os faróis polidos sendo que as lâmpadas já são amarelas por si só.[]
Fazer um teste com 3 carros completamente diferentes...