angelocampia
New member
nas inspecções não terão de fazer a inspecção do tipo B ou algo parecido?
Boas,
Gostaria da vossa ajuda para uma questão relacionada com um Mercedes 190.
Então é o seguinte estava a pensar instalar um kit de xenon no meu 190, o problema é que não fica legal, e a policia se se lembrar pode implicar, em alternativa existe algum tipo de lampada que deia imitação de xenon com uma tonalidade azul/branca ?
Desde de já obrigado.
Queres estilo?
OSRAM HYPER COOL BLUE H4 (5.000K) - Videosom
Queres ver mais?
Osram H4 Night Breaker Unlimited ( 2 Lâmpadas ) - Videosom
2 in 1 era o ideal.
Estas lampadas com o tempo nao vao perder a cor?
Tenho umas Philips xenon ultimate blue em mínimos que andavam no quadrante e elas com o tempo foram perdendo cor e potencia.
Entre as lampadas que me aconselhaste e o xenon quais as melhores?
Quanto a legalidade segundo me disseram na inspeção é onde poderei ter problemas, quanto a policia nao sei ate que ponto se os transformadores ficarem abafados eles descobrem.
Também tenho a possibilidade de alterar os faróis mas foge do orçamento.
Em 100% qual a diferença que se nota entre as lampadas Philips e o xenon ?
Uma pergunta, as lâmpadas que se vêm agora mais frequentemente nos pontos de venda,e até aqui recomendadas por vocês, têm sempre uma faixa azul à volta do vidro, ou na ponta, ou o que seja, mesmo referindo a gama de temperatura que é a mais branca, à volta do 5000K, não é?
Essas lâmpadas vão dar uma luz azulada?
É que eu abomino isso, (já nem falo do pessoal que anda com lâmpadas a difundir luz em todas as direcções....) e queria para o meu Corsa uma melhor iluminação mas que não fosse azul, azulada, tons de azul, azulinho fraco, etc (nada disso), daí o meu receio dessas lâmpadas darem esse tipo de luz.
De facto essa faixa azul serve para tornar a luz mais branca, mas como é uma faixa em vez de ser toda azul , a faixa azul não chega para tornar a luz azulada.Ok, e então aquela faixa azul serve para quê? Qual o efeito?
Uma pergunta, as lâmpadas que se vêm agora mais frequentemente nos pontos de venda,e até aqui recomendadas por vocês, têm sempre uma faixa azul à volta do vidro, ou na ponta, ou o que seja, mesmo referindo a gama de temperatura que é a mais branca, à volta do 5000K, não é?
Essas lâmpadas vão dar uma luz azulada?
É que eu abomino isso, (já nem falo do pessoal que anda com lâmpadas a difundir luz em todas as direcções....) e queria para o meu Corsa uma melhor iluminação mas que não fosse azul, azulada, tons de azul, azulinho fraco, etc (nada disso), daí o meu receio dessas lâmpadas darem esse tipo de luz.
Esses são dos tais que não dizem a temperatura de cor... Por exemplo na LED Lights, Bulbs & LED Lighting Accessories - SUPER BRIGHT LEDS é possível escolher a temperatura de cor, procurava algo cá pela europa do mesmo género...
Ora boas.
Pois bem que aqui está mais um chato (eu) para tirar duvidas []
Ja li por aqui muita coisa, mas não sei bem o que realmente comprar.
É o seguinte, eu ando basicamente sempre dentro da cidade, e queria uma luz h4 branquinha (daquelas todos xpto) mas algo que ficasse em conta, pois o orçamento não é muito.
Andei a ver algumas, mas não sei ainda bem, vi umas da "race sport" as Plasma UltraWhite, e as Bandit Hid Bulbs estas ultimas de 4600K pelo que dizia na embalagem, vi isto na Feu Vert.
Se tiverem alguma opinião em relação a isto agradecia.
Cumps
boas ppl,
uma cena, para opticas em formato olho de boi, a escolha das melhores mantem-se igual? NBP, xtreme vision e xenon ultima?
E em relação ao look? as blue vision ultra são melhores que as cool blue intense?
look? pode ser essas Bluevision/Cool blue intense
Para ver melhor é as NBP, xtreme vision..
Plasma Ultrawhite = lixo
Bandit Hid bulbs = lixo