Xénon de origem a encandear não tenho visto muitos (só alguns, mas poucos).
Kits de 25W também não conheço; resta saber como são comparados com os de 35, mas hão-de ser sempre melhores que as lâmpadas clássicas.
Eu não monto xénon no meu carro devido aos seguintes:
- É caro (já nem vou pelo nivelador e pelos mijas)
- Não tenho ópticas para isso, e os projectores também são caros
- O meu Ibiza (aliás, qualquer Ibiza 6K), se lhe montasse xénon, dá stress no quadrante fazendo reset aos quilómetros parciais e ao relógio. Uma, duas, três vezes e queima o dito.
Prefiro apostar em lâmpadas boas. Tenho lá um par de Osram NB Plus há 1 ano e 3 meses e ainda estão a bombar.
Boa noite,
Tenho lido por aqui algumas opiniões e tenho algumas dúvidas.
Gostaria de comprar umas lampadas para o meu pó pó. o objectivo é que a luz seja o mais branca possivel (mais branca que as de origem), dentro da legalidade e sem comprometer a visibilidade (ou seja têm que iluminar à noite) e principalmente sem aparecer aquela tonalidade azul no falor durante o dia.
Assim estou dividido entre as osram Night BreakerUnlimited e as philips extreme vision.
Qual das duas servirá melhor os meus objectivos?
Alguém que tenha visto ambas em acção pode dar-me uma ajuda?
Obrigado desde já
Paulo, nenhuma dessas duas dá esse azulado nas ópticas. A Osram poderia dar a entender que sim porque é quase toda coberta, mas não. As minhas NB Plus são como as Unlimited e não há reflexo azul nenhum, e já fui à IPO com elas nos médios (H4) e nos nevoeiros (H3), e passou.
Entre essas duas, na quantidade de luz, igualam-se, pelo que é ver qual é a mais barata.