Tópico das Lâmpadas

Tenho 3 Carros, todos tem 100W nos maximos, um deles só o tenho a 1 ano(mas vai fazer 24), outro tem 18 e sempre teve 100W e nunca derreteu as opticas ou os espelhados e o mais novo tem 4 Anos e tambem tem.
Como disse no post anterior, os maximos são ligados muito poucas vezes e por pouco tempo, sendo assim ainda não derreteu nada principalmente no carro com 18 anos é meu desde sempre.

Nas IPO nunca te chatearam, ou trocas quando vais fazer a inspeção?

Aberta.
Mas a diferença da luz é mesmo por causa das diferenças das lampadas.
As Blue Vision tem um look muito porreiro, mas iluminam menos que as xtreme vision ou xtreme power.
Nunca tive as NB mas pelo que já li por aqui, as NB iluminam mais que as Blue Vision de certeza.

Por outro lado estou também na dúvida porque nas Unlimited como tem uma parte com um filtro azul para não ficar tão amarelo com as NBP não vá tirar intensidade como as NBP.

Cumps.

Por outro lado estou também na dúvida porque nas Unlimited como tem uma parte com um filtro azul para não ficar tão amarelo com as NBP não vá tirar intensidade como as NBP.

Pois, dessas nunca usei.
Tirando as "normais" que vinham de origem, tive xtreme power, xtreme vision e agora as blue vision.
Entre estas, as últimas são as mais claras, têm um look porreiro.
As duas 1.ªas têm +/- as mesmas caracteristicas e iluminam melhor que as blue vision.

Pois, dessas nunca usei.
Tirando as "normais" que vinham de origem, tive xtreme power, xtreme vision e agora as blue vision.
Entre estas, as últimas são as mais claras, têm um look porreiro.
As duas 1.ªas têm +/- as mesmas caracteristicas e iluminam melhor que as blue vision.

Hoje pela hora do almoço troquei as minhas Blue Vision por umas normais que tinha no carro marca Norauto e vejo um pouco melhor no escuro sem iluminação, mas nada do outro mundo, isto de lupa com hologénio é muito complicado.

Cumps.

Sou um autentico zero no quea lampadas diz respeito por isso...

Serà que alguèm me pode ajudar?

Estou a pensar colocar umas Philips Extreme Vision ou Philips Blue Vision Ultra, o que procuro é algo branco e não aquele azul horrivel que se ve muito por ai, qual recomendam?

boas tenho um mercedes de 2011 e queria trocar as luzes amarelas do interior por umas brancas posso meter das dos chinocas ou tem de ser compradas numa casa de peçãs que vendam lâmpadas brancas?

Sou um autentico zero no quea lampadas diz respeito por isso...

Serà que alguèm me pode ajudar?

Estou a pensar colocar umas Philips Extreme Vision ou Philips Blue Vision Ultra, o que procuro é algo branco e não aquele azul horrivel que se ve muito por ai, qual recomendam?

Para teres luz branca com halogéneo só mesmo com esse azulado fatela, acrescentando que se perde luz.

Se queres luz a sério, entre essas duas, é a X-Treme Vision. Mas com esta a luz será sempre amarelada. Pode ser ligeiramente menos comparando com as de origem, mas vai ter sempre um tom amarelado.

Nesta questão não há volta a dar: ou é branca e má, ou amarelada e boa.

Pessoal, uma dúvida: ando a pensar em mudar as luzes de matrícula para luzes brancas.

Costumo ver em BMW's mais recentes já essas luzes brancas colocadas nas matrículas, vindo assim de fábrica.

O meu carro é um Ibiza 6J. Há algumas luzes que me possam indicar que iluminem na mesma com clareza a matrícula, mas que sejam brancas e não dêem erro no CB?

Muito agradecido [;)]

Boas pessoal! Comprei há pouco tempo um Bravo T-Jet de 2008 e estava com vontade de lhe colocar umas lâmpadas Philips X-Treme Vision. Este carro leva lâmpadas H1 tanto nos médios como nos máximos.

A minha dúvida prende-se no entanto com a substituição das lâmpadas. Na realidade ainda não tive tempo para sequer olhar para a zona e verificar se é uma operação complicada ou não, por isso pergunto-vos, alguém aqui já o fez num Fiat Bravo? É fácil ou complicado?

Boas pessoal! Comprei há pouco tempo um Bravo T-Jet de 2008 e estava com vontade de lhe colocar umas lâmpadas Philips X-Treme Vision. Este carro leva lâmpadas H1 tanto nos médios como nos máximos.

A minha dúvida prende-se no entanto com a substituição das lâmpadas. Na realidade ainda não tive tempo para sequer olhar para a zona e verificar se é uma operação complicada ou não, por isso pergunto-vos, alguém aqui já o fez num Fiat Bravo? É fácil ou complicado?

Eu tenho um Bravo e também tenho usado as Xtreme Vision. Aquilo não é difícil, mas custa um bocado. Mãos pequenas ajudam.

Substituiste os médios e máximos? O acesso é o mesmo para as duas lâmpadas?

Substituí apenas os médios, mas o acesso é idêntico, basta puxar uma tampa redonda de borracha que veda o acesso à óptica.
O pior é o ângulo para meter as mãos e a mola que segura a lâmpada no lugar, que é mais fácil de soltar do que voltar a prender.

Amanhã quero comprar umas lâmpadas para um carro com lente H7...
As Osram Night Breaker Plus Limited é o melhor actualmente? Quero luz, não estilo.

Edd :)

Voltar
Superior