Tópico das Lâmpadas

tenho uma pergunta que talvez ja tenha sido respondida aqui, mas como o tópico já vai em 266 páginas não facilita a procura.

o que gostaria que me dissessem é se as nightbreaker plus podem ser usadas em qualquer veiculo (nomeadamente um astra de 1996)? sem qualquer alteraçao ou homologação necessária?

obrigado desde já a quem souber e quiser ajudar

Sim, podes usar sem problemas.

O que pode acontecer e isso, tanto será com essa lampada como com outra, é que precises de nivelar as ópticas...

Isto porque, em alguns casos ao colocar uma nova lâmpada, as mesma acaba por dar mais intensidade de luz, comparativamente à lâmpada velha/usada.

Ao ser assim, poderás necessitar de nivelar as ópticas... mas nem sempre é garantido que precises de o fazer.

Vamos lá ver o que sai daqui [:cool:]

4pxn.jpg

Será que as osram silverstar 2.0 duram mais que umas osram night breaker unlimeted?

Na teoria e pelo que osram diz sim, agora é uma questão de sorte. eu tenho umas há 3 meses e até ver tudo bem. Não notei grande diferença na luz em relação as que tinha, umas bastante mais baratas. tens umas fotos de comparação minhas umas paginas atras.

1 semana depois ja tenho 6 LEDs SMD de 15 apagados num dos minimos [8b]. Fiz mesmo agora uma viagem de 30 minutos para cada lado com os médios ligados e meu receio aconteceu[8b]

O gajo do ebay bem avisa na pagina para nao os meter junto às lampadas de médios :sh)

Eu tenho um de 5SMD no interior e está a corresponder muito bem!

Já agora, queria colocar LEDs na matrícula, brancos, iguais aos que tenho no interior, para substitiur os Blue Vision w5w que lá andam. Devem ser de 5000k e são 5 SMD.

Já alguém teve stress na IPO ou com a polícia? É daquele tipo de assuntos onde conheço imensa gente que tem e nunca conheço ninguém que tivesse tido problemas, mas tenho sempre receio

Eu tenho um de 5SMD no interior e está a corresponder muito bem!

O outro minimo, os 2 da matricula e o interior que sao iguais ao que ja avariou estao todos a funcionar.

Será que o calor duma H7 dá cabo dos LEDs tao facilmente ?

Em verdade te digo que ficou cada um a 50 cents[:D]

1 semana depois ja tenho 6 LEDs SMD de 15 apagados num dos minimos [8b]. Fiz mesmo agora uma viagem de 30 minutos para cada lado com os médios ligados e meu receio aconteceu[8b]

O gajo do ebay bem avisa na pagina para nao os meter junto às lampadas de médios :sh)

Eu tive no meu c2 durante 7 anos led´s ao pé dos médios/máximos (H4) e nunca se estragou nenhum.
Será que os faróis do teu carro tem um aquecimento interno excessivo?

Na teoria e pelo que osram diz sim, agora é uma questão de sorte. eu tenho umas há 3 meses e até ver tudo bem. Não notei grande diferença na luz em relação as que tinha, umas bastante mais baratas. tens umas fotos de comparação minhas umas paginas atras.

Pois pelo que estive a ver nas fotos também não notei grandes diferenças....

onde arranjar luzes tubulares para a matrícula, brancas, com uma cor decente e não xuning?

Já vi em vários sítios, inclusive no continente. Mas pelo preço e pela aparência...não me convence. São quase 3 euros (não que seja caro, mas para dar 3 euros por uma coisa sem qualidade mais vale estar quieto) e o pacote diz "aplicação tuning" [:)]

onde arranjar luzes tubulares para a matrícula, brancas, com uma cor decente e não xuning?

Já vi em vários sítios, inclusive no continente. Mas pelo preço e pela aparência...não me convence. São quase 3 euros (não que seja caro, mas para dar 3 euros por uma coisa sem qualidade mais vale estar quieto) e o pacote diz "aplicação tuning" [:)]

Branquinhas mesmo só led´s porque de resto essas que estas a falar vão sempre dar uma luz "amarelada" mesmo sendo com o vidro azul.

pois...

uma coisa, de que cor são as Xtreme vision?

Um pouco mais claras que as convencionais mas muito longe do branco puro... Optei por estas em relação as Osram por terem um melhor desempenho na chuva devido à sua cor mais amarelada, mas a diferença é minima.
Qunado as meti no carro da patroa quase não notava a diferença na cor, mas iluminam muito mais.

Boas
Pessoal na texoleo já existe lâmpadas a venda osram. Lá não especifica se o valor é de uma ou duas. Penso que seja de cada uma

Voltar
Superior