Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um pouco mais claras que as convencionais mas muito longe do branco puro... Optei por estas em relação as Osram por terem um melhor desempenho na chuva devido à sua cor mais amarelada, mas a diferença é minima.
Qunado as meti no carro da patroa quase não notava a diferença na cor, mas iluminam muito mais.
São mais caras do que na Videosom.
Pois, eu queria brancas (não azuladas), mas também não queria comprometer a visibilidade em dias de chuva
Quais são as lâmpadas mais indicadas, desta forma? E não podem exceder os 5000 k, certo?
É possível, mas na Videosom não se paga portes.Nem todas... algumas tem preço minimamente alinhado.
Qualquer uma dessas tem luz mais branca... esquece é veres alguma coisa quando estiver chuva/nevoeiro....Pessoal quero comprar umas lampadas para o meu charuto, as luzes diurnas são BRANCAS por isso procuro uns Halogeneos brancos ou o mais branco possivel.
Da gama Philips o que me recomendam?
- Blue Vision
- Diamond Vision
- Crystal Vision
Tem olho de boi, o que esconde um pouco o azul.
Já li isso no forum mazdaclubeportugal, assim de repente não sei....Alguém sabe qual o tipo de lâmpada que gasta uma mazda 6 de 2004 com xenon original?
Ring xenon ultimate +120%
Tenho em médios e tou plenamente satisfeito com a luz que dão e durabilidade
Isso tem protecção UV?
A luz é branca? A qualidade das lâmpadas, é boa?