Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E um video que facilita:
e os melhores que passaram pelas mãos:
![]()
Estes leds são os últimos que compraste? aqueles compridos?
Depende do inspector..... já anotaram isso como já passaram..... depende da vontade.
Se for leds WARM WHITE se calhar nem notam.
Depende do inspector..... já anotaram isso como já passaram..... depende da vontade.
Se for leds WARM WHITE se calhar nem notam.
Já agora, tenho duas dúvidas:
1 - Posso usar leds w5w 5 SMD Canbus num carro que não necessite de lâmpadas com resistência?
2 - O que significam aqueles números nos leds w5w 5 SMD Canbus (por exemplo), como se vê no Ebay? Uns têm escrito "221", outros "178". Os Leds não são universais, desde que sejam adaptados ao casquilho do carro (neste caso, w5w)?!
1) sim
2) W5W, T10, entre outros é o nome dos casquilhos.
H4 por exemplo, também é conhecido por P43T(carece confirmação).
Obrigado, eblase.
Mas nos leds que referi, aparece uma inscrição de números pequenos. Nos últimos que comprei, aparece 221 por exemplo. Mas já vi números diferentes, só não sei o que significam. Aparecem onde termina a resistência da lâmpada e começa a lâmpada propriamente dita.
2X Canbus Error Free T10 W5W Turn Tail LED Light Bulb 5 5050 SMD Hyper White | eBay
Nesses por exemplo, aparece 122, já vi também 178, etc
Até que chegou estas meninas:
![]()
Estas meninas já estão a piscar. Sinal do super-aquecimento que sofrem e como tal terão que ser trocadas ou corrigidas. Se deixar arrefecer, dão luz sem problemas. Fizeram 500kms.....