Tópico das Lâmpadas

Pessoal preciso de umas lâmpadas que dêem luz brancas. É para uma moto, e a referência é S2 35/35W.
7ane5usu.jpg

Onde se pode comprar osram night breaker unlimited h1/h7 a preços competitivos? :)
osram night breaker unlimited

osram night breaker unlimited

Vi estes e foi o que encontrei mais em conta
H1 ( maximos )
Osram H1 Night Breaker Unlimited ( 2 Lâmpadas ) - Videosom

H7 (medios)
Osram H7 Night Breaker Unlimited ( 2 Lâmpadas ) - Videosom

Porque não aqui:

H1:
OSRAM 64150 Night Breaker Unlimit H1 12V 55W P14,5s - TEXOLEO.com

H7:
OSRAM 64210 Night Breaker Unlim H7 12V 55W PX26d - TEXOLEO.com

Tens portes acima de 35€ de material!

-----------------------

Já agora um laguna phase 1 usa lâmpadas H1 nos máximo e médios correcto ou nem por isso???

Última edição:
pricardocunha compraste quais? eu mandei vir ontem umas unlimited e já as coloquei no carro .. devo dizer que são fantásticas. Parecem-me que iluminam mais (e mais brancas) que as que tinha (Limited Edition).. Mas pode ser só por serem novas e as Limited já terem quase 2 anos.

Pessoal sei que isto é de lampadas mas alguem tiver bom feedback de tiras LED com uma boa iluminação e que sejam pure white agradecia, nomeadamente do ebay [:cool:]

Por tiras queres dizer aquelas fitas com vários leds?
Não sei se existe material desse com qualidade...
Nos sites dos fabricantes de lâmpadas tens algumas opções de DRL bastante porreiras, com vários formatos e formas de montagem, com kits completos para ficar tudo a funcionar em conformidade com a lei vigente...

por exemplo: Philips Luzes para automóveis

Recentemente aproveitei para mudar as luzes do meu Terrano.
Comprei este conjunto de efeito Xenon e estava com algum receio que ficasse com luzes azuis tipo xuning mas a verdade é que a a original é bastante amarela e esta sim é bastante mais clara.
1234.jpg

No caso dos Medíos/Máximos são as Philips Blue Vision Ultra 12 H4 60 / 55 W (4000 k) e os mínimos na mesma Philips Blue Vision Ultra W5W.

Antes
IMG_0034.jpg

depois
IMG_0041.jpg

aprovado e só peca por tardia a modificação.
As Especificações da lâmpada são extamente iguais às de série como tal evito males maiores com luzes mais potentes e problemas em derreter casquilhos e coisas do género.

Voltar
Superior