DeCeIi
Well-known member
Os sintomas que vejo são redução de luminosidade e (talvez) um ligeiro piscar que só reparei porque no trânsito fiquei a olhar fixamente para o feixe de luz no para-choques do carro em frente. Não fiquei com certezas... já começava a achar que era dos meus olhos por ter olhado tão fixamente. []
Atenção com o piscar, dado que pode indicar outro sintoma, igualmente penoso para a carteira. Poderá indicar que o balastro estará a entregar a alma ao criador...
Será que o piscar de que falas não será o corrector de altura a corrigir o feixe luminoso ?
Hum... Nunca me apercebi de lâmpadas de xénon com tons amarelos mas também poderá ocorrer, podendo esse efeito ser potenciado até pelo tipo de óptica.Não vejo nada arroxeado. Aliás, as luzes são muito mais amarelas que o típico xenon de carros novos
Quando trocar meto o melhor que encontrar. Nunca troquei lâmpadas de xenon na minha vida (é o 3º carro) e estas vão certamente durar o resto do tempo que eu o tiver.
As iguais às que lá tenho devem ser originais bmw... imagino o preço.
Claro que troco o par []
Quanto a lâmpadas, e tratando-se de um BMW, o mais certo é ser uma D1S ou D2S, os preços começam nos 50 € (por lâmpada) já com entrega em tua casa aqui: Car Bulbs, Headlights, Xenon Bulbs | Philips & Osram | PowerBulbs
Mas podes e deves comparar o preço na BMW, até pode ser que tenhas sorte e arranjes um bom preço. [