Tópico das Lâmpadas

Há sim ... pois mas as idênticas às Philips ... são as Unlimited ..! essa é a comparação correcta !

Oneplus One

malta, preciso de ajuda, preciso urgentemente de umas 21/5w laranjas, parece ser impossível de encontrar e pelo ebay demora muito e não tenho esse tempo, são iguais a estas:
file_24_86.jpg

é para o meu mx-5 (versão americana)
posso me deslocar por todo o distrito de porto e braga

Não cheguei a ter as unlimited, só a versão anterior :).

malta, preciso de ajuda, preciso urgentemente de umas 21/5w laranjas, parece ser impossível de encontrar e pelo ebay demora muito e não tenho esse tempo, são iguais a estas:
file_24_86.jpg

http://videosom.com.pt/pt/outras-marcas-e-linha-branca/257-philips-12v-21-5w-vermelha.html

portes de borla e tudo.. que lampadas caras jasus. ve no chines nao?

PHILIPS PR21/5W ( 2 Lâmpadas ) - Videosom

portes de borla e tudo.. que lampadas caras jasus. ve no chines nao?
nos chineses não ha, só carros provenientes dos states tem disto
eu não queria comprar online, porque demora muito e não tenho visa para compras online, não haverá alguns sitio a vender disto? segunda vou tentar concessionários americanos por cá, acho que existe uma chrysler qualquer cá vendida com estas lâmpadas mas se entretanto souberem alguma coisa digam sff.
obrigado

file_24_86.jpg

Loja Xenon em Valbom - Gondomar (Loja Xenon), se não tiver, andas mais 50 metros e tens a Auto Fonte da Bica.[;)]

Abraços!

Boas, eis uma questão: Philips Blue Vision Ultra ou Night Breaker?
Queria tipo umas lâmpadas efeito xenon, com boa iluminação tanto de verão como de inverno.
Comprei umas Vallux White Super e mal empregue o dinheiro que dei por elas, são mesmo uma valente porcaria. Tenho de andar com os Máximos sempre ligados!

Alguém me pode ajudar?

7a1b90590d602374771c6510dbe98eb0.jpg

À espera de serem montadas.

Tenho essas no meu e gosto bastante. Pena não durarem mais.

Reparei foi numas situações algo estranhas.
Um dos médios fundiu e voltei a substituir por NBU, mas ontem apercebi-me que a lâmpada nova imite uma luz mais branca que a NBU que está no outro faról à 1 ano. :confused:
Outra situação que reparei foi que ambas as lâmpadas dos médios estavam em bom estado, com aquele "capacete" intacto, sem qualquer defeito e com aquelas faixas azuladas. No entanto as lâmpadas dos máximos estão diferentes. O "capacete" tem alguns defeitos, pequenos "riscos" onde o acabamento saiu e as faixas azuladas já mal se vêm. E são lâmpadas que não são tão utilizadas obviamente.

Há algum explicação para isto ou é bruxaria? [:D]

E a parte azul que quase desapareceu? Acho aquilo muito estranho. Fui eu que coloquei todas as lâmpadas. Se eu tirar a H7 máximo e comparar com a H7 médio, até parecem lâmpadas diferentes.

Tenho essas no meu e gosto bastante. Pena não durarem mais.

Reparei foi numas situações algo estranhas.
Um dos médios fundiu e voltei a substituir por NBU, mas ontem apercebi-me que a lâmpada nova imite uma luz mais branca que a NBU que está no outro faról à 1 ano. :confused:
Outra situação que reparei foi que ambas as lâmpadas dos médios estavam em bom estado, com aquele "capacete" intacto, sem qualquer defeito e com aquelas faixas azuladas. No entanto as lâmpadas dos máximos estão diferentes. O "capacete" tem alguns defeitos, pequenos "riscos" onde o acabamento saiu e as faixas azuladas já mal se vêm. E são lâmpadas que não são tão utilizadas obviamente.

Há algum explicação para isto ou é bruxaria? [:D]

Deve ser o calor com o tempo que vai queimando essa tira azul.

Também me fundiu uma NBP com uns 2 anos e meio, coloquei uma lâmpada normal e dá tanta luz como a outra NBP com 2.5 anos.

Deve ser o calor com o tempo que vai queimando essa tira azul.

Também me fundiu uma NBP com uns 2 anos e meio, coloquei uma lâmpada normal e dá tanta luz como a outra NBP com 2.5 anos.

Eu até pensei nisso, mas os meus médios andam constantemente ligados e se fosse o calor então seriam essas lâmpadas a estarem assim e não ao contrário.

Ambas dão a mesma luz, apenas noto um pouco mais clara a nova. Talvez por a faixa azul estar mais azul, não sei. Não é nada que me incomode como é óbvio, apenas me intrigou.

Back