Não cheguei a ter as unlimited, só a versão anterior.
malta, preciso de ajuda, preciso urgentemente de umas 21/5w laranjas, parece ser impossível de encontrar e pelo ebay demora muito e não tenho esse tempo, são iguais a estas:
![]()
é para o meu mx-5 (versão americana)
posso me deslocar por todo o distrito de porto e braga
nos chineses não ha, só carros provenientes dos states tem distoPHILIPS PR21/5W ( 2 Lâmpadas ) - Videosom
portes de borla e tudo.. que lampadas caras jasus. ve no chines nao?
Loja Xenon em Valbom - Gondomar (Loja Xenon), se não tiver, andas mais 50 metros e tens a Auto Fonte da Bica.[malta, preciso de ajuda, preciso urgentemente de umas 21/5w laranjas, parece ser impossível de encontrar e pelo ebay demora muito e não tenho esse tempo, são iguais a estas:
![]()
é para o meu mx-5 (versão americana)
posso me deslocar por todo o distrito de porto e braga

no site deles não há nada...[s)]Loja Xenon em Valbom - Gondomar (Loja Xenon), se não tiver, andas mais 50 metros e tens a Auto Fonte da Bica.[]
Abraços!
Boas, eis uma questão: Philips Blue Vision Ultra ou Night Breaker?
Queria tipo umas lâmpadas efeito xenon, com boa iluminação tanto de verão como de inverno.
Comprei umas Vallux White Super e mal empregue o dinheiro que dei por elas, são mesmo uma valente porcaria. Tenho de andar com os Máximos sempre ligados!
Night Breaker Unlimited para a melhor iluminação possível. Esquece é o "efeito xénon", dão luz branca simplesmente.
![]()
À espera de serem montadas.![]()
Tenho essas no meu e gosto bastante. Pena não durarem mais.
Reparei foi numas situações algo estranhas.
Um dos médios fundiu e voltei a substituir por NBU, mas ontem apercebi-me que a lâmpada nova imite uma luz mais branca que a NBU que está no outro faról à 1 ano.
Outra situação que reparei foi que ambas as lâmpadas dos médios estavam em bom estado, com aquele "capacete" intacto, sem qualquer defeito e com aquelas faixas azuladas. No entanto as lâmpadas dos máximos estão diferentes. O "capacete" tem alguns defeitos, pequenos "riscos" onde o acabamento saiu e as faixas azuladas já mal se vêm. E são lâmpadas que não são tão utilizadas obviamente.
Há algum explicação para isto ou é bruxaria? []
Deve ser o calor com o tempo que vai queimando essa tira azul.
Também me fundiu uma NBP com uns 2 anos e meio, coloquei uma lâmpada normal e dá tanta luz como a outra NBP com 2.5 anos.